Será que é amor???

Será? Será que hoje é o dia em que ambos os nossos olhos se irão cruzar e desse mesmo cruzamento irá surgir aquilo a que eu chamo amor? Não sei o que o futuro me reserva apenas vivo cada dia à espera que algo de novo aconteça que aquele calor proveniente da chama do meu coração volte-se a aceder mas mais do que isso espero pelo dia em que as nossas almas se vão tocar e os nosso braços se entrelaçarem e tudo isto criar um inicio de uma linda história a dois.
Quando se quer uma coisa de verdade a alma não é pequena, a vontade não é pouca e a força vem com tanta intensidade que nem eu nem tu sabemos de onde vem mas sabemos que existe e que a temos connosco para lutar contra tudo e todos em direcção a um futuro mais risonho.
Não são todos os dias assim, hoje estou impertinente quero dormir por um lado mas por outro não quero fechar os olhos não me apetece. Não sei mesmo o que fazer não sei se acabo por cair num sono e depois acordar mais tarde na esperança que este estado de humor me passe ou se fico aqui de olhos bem abertos a pensar em coisas que me alterem este estado que detesto mas que as vezes vem dar o ar da sua graça na minha vida.
Quero-te por inteiro como eu me darei por inteiro, quero te agarrar na mão mostrar-te coisas que nunca viste despertar em ti sentimentos que nunca sentiste mas acima disso dar-te a conhecer um amor que nunca viveste. Não sei se entendes tudo isto como eu sinto e escrevo pois as minhas letras formam palavras essas palavras dão origem a frases e essas frases falam de amor, amor que sinto, amor que cheiro e amor que vejo sempre que sinto a tua presença em meu redor.
Há momentos na vida em a nossa força de amar é verdadeiramente assustadora em que queremos tanto aquilo que acabamos por gastar toda a nossa energia em gestos e palavras mas sobretudo em pensamentos. Mas amar é mesmo assim darmos tudo de nós à espera que alguém nos entregue o seu mundo…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."