Não queiras saber de mim...

Não queridas saber de mim, esta noite não estou cá, quando a tristeza bate pior do que eu não há. Não há luz e muito menos o luar, não há vontade de me mexer, o meu corpo fica parado à espera de um chá que me aqueça o estômago mas  não o coração. Hoje não quero que saibas de mim estou assim, quero estar sozinho mas com um resto de amor guardado no coração à espera que mais entre nele para voltar a criar uma energia e uma garra que me faça levantar e batalhar por ti.
Sonho com dias mais quentes, dias em que o amor entre pela janela do meu quarto e me ilumina o rosto e aquece o coração, sonho com dias em que eu e tu passeamos pela praia de mãos entrelaçadas e de corações unidos caminhando para uma felicidade que ambos construímos e só nós dois sabemos o que estamos a construir.
Quero-te por inteira pois eu darei de mim tudo o que tenho, depositarei em ti todos os meus sonhos e darei o meu mundo para cuidares dele pois só assim a cumplicidade destas nossas almas será maior e logo eu viverei do teu amor e tu do meu. Adoro mimar mais do que ser mimado pois acredito que as pessoas gostem de sentir calor e amor da pessoa com que estão apesar de algumas vezes não ser demonstrado.
Hoje estou assim mas acredito que amanhã estarei melhor pois basta-me pensar em ti e a noite mais escura ganha uma luz nova. Nem sempre temos aquilo que queremos ter mas só com a luta e com uma batalha constante é que conseguimos acreditar e viver algo sonhado por um mas vivido a dois...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."