Não me ames agora... agora que eu vi que tu nunca me amaste.

Não quero que agora fiques...
Agora que segui sem olhar para trás,
Agora que nem sequer tive medo de me magoar.
Não voltes...
Se eu aprendi a seguir sem ti,
Se eu aprendi a amar-me antes de amar-te,
Se aprendi a seguir os meus sonhos sem os colocar nas tuas mãos.
Chega de sofrer e de não acreditar em mim!
De achar que o amor só serve para ser vivido a dois,
Que só conseguirei ser feliz ao lado de alguém.
Não quero que agora me ames...
Porque passou tanto tempo e as mentiras foram sempre as mesmas,
Aquelas desculpas. Aquelas culpas. Aqueles enganos.
Agora... eu quero viver por mim.
Quero amar-me. Respeitar-me. Olhar-me ao espelho e ver muito mais do que uma sombra,
Aquela sombra que era a tua,
Aquela pessoa que te amava...
Mas que tu nunca soubeste amar...

Resultado de imagem para sofrimento tumblr

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."