Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

Se ao menos ainda te pudesse ver...
Agarrar-te junto a mim e escutar-te o coração.
Abraçar-te por forma a não te deixar ir...
Segurar-te bem nas minhas (agora fracas) mãos.
Se ao menos pudesse fazer com que o tempo voltasse atrás,
Viveria contigo tudo aquilo que não vivi,
Dir-te-ia que tantas vezes sorri com o teu sorriso,
Que muito do que aquilo que hoje sou devo-te a ti.
Ai se eu pudesse...
Se eu conseguisse parar o momento naquele dia em que te despediste,
Em que partiste para nunca mais voltares,
Em que levaste contigo tanto da minha alma...
Do meu coração.
Se ao menos ainda te pudesse ver...
Pediria perdão por não ter estado presente,
Pediria perdão por tudo o que guardei no meu silêncio, 
Tudo aquilo que calei e que nunca te disse.
Se pudesse pedir algo...
Pediria só mais uns minutos, só mais um sopro,
Mais um respirar que te trouxesse à vida,
E que não te roubasse nunca mais de mim.

Resultado de imagem para morrer

Comentários

  1. Perdite cedo de mais....s és tu que conduzes o meu barco,,,,tanto no mar calmo ,,,,como a naufragar nas ondas da "sarran","no canto do balcão " e na lageira do sal,,,,,,não amavas o "servo", mas de passos largos passavas pôr lá, o teu refúgio, a tua vontade de viver era quando valia a pena a deslocação 😊.
    Lá ,,,,lá naquela casa grande feita de tubagens me dizeste ao meu ouvido, o que eu não queria ouvir ,,,,,,,,
    E ñ é que acertaste......
    Continua com o motor lento,,,,,mas não me abandones, ,,estou sempre a teu lado,,,,és o meu herói ❤.

    ResponderEliminar
  2. Deixaste-me cedo de mais todos dias deito.me e acordo a pensar em ti e o quanto me fazes falta e o que eu dava tudo para te poder ter aqui ao pé de mim.
    Lembro como se fosse hoje dia 20 de Fevereiro 2014 lá estava eu a festejar o meu aniversário rodeada de amigos quando horas depois recebi a notícia de que nunca estava à espera mas vivia sempre com o medo que um dia poderia chegar a bater à nossa porta para nos anunciar o pior e aí nesse mesmo dia eu já não estava bem senti algo dentro de mim tinha uma dor dentro de mim inexplicável como se algo tivesse acontecido e aconteceu mesmo poucas horas do meu aniversário acabar e que todo mundo já tinha ido embora recebi uma chamada anunciar o pior para que nunca estamos preparados e aí caiu.me tudo ao chão o mundo tinha desabado em cima de mim perdi o meu pilar o meu protector perdi aquele em quem confiava a minha vida em quem contava tudo da minha vida me dava os melhores conselhos perdi quem estava lá sempre para mim perdi o amor da minha vida a pessoa mais importante perdi o meu Irmão tinha apenas 29 anos e eu 22 agora ambos temos uma data em comum o que para mim faz o pior dia da minha vida o dia mais triste e o dia em que faço anos mas desde esse dia nunca mais consegui festejar nem posso ouvir as pessoas a me dar os parabéns que as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Hoje já lá vão 5 anos e ainda é muito difícil fazer a minha vida sinto muito a falta dele as vezes me pergunto o que ando aqui a fazer preferia que tivesse sido ao contrário ele e os meus pais saberiam lidar melhor com esta situação do que.... muitas das vezes fraquejo mas tenho tido sempre uma força dele que me ajuda sempre a levantar e que me ilumina os meus caminhos e sei que ele está sempre ao pé de mim que nunca vou estar sozinha e sei que onde quer que eu vá eu vai lá estar para mim sempre
    Se pudesse trocava a minha vida por a dele
    Tenho tantas saudades dele da boa deposição com que ele chegava a casa daquele sorriso lindo das nossas saídas à discoteca das compras que fazíamos juntos dos jantar à vez hoje eu amanhã era ele saudades de estarmos juntos no computador a ver as próximas tatuagens. ....... saudades de tudo o que fazíamos juntos ......
    Descansa em paz meu anjo te amo muito meu irmão ❤20.02.2014

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo te perfeitamente, perdi o meu menino(irmão) vai fazer sexta feira 16 anos esta dor permanece sempre levou me o mundo a alma e as vezes a vontade de continuar a lutar e escassa,acredito que melhores dias virão, um bjinho no teu coração ♥

      Eliminar
  3. Dói demais a despedida e a saudade aumenta a cada dia que passa :( Meu querido pai partiu no dia 05/O3/2019.

    ResponderEliminar
  4. tanto sentimento junto num só poema ...

    ResponderEliminar
  5. Natal se pai nem mãe... é um dia igual aos outros!!

    ResponderEliminar
  6. INCRÍVEL ISTO!?!?!?
    Perdi o meu melhor amigo,, o melhor pai do mundo,,, homem QUE respeitava tudo e todos,,, E custa dizer mas mataram no mas Deus como e TÃO puro e verdadeiro. Eu pedi a justiça décima,, há sete anos,, que só recordo,,, o aniversário dele,,, e o maldito dia ,16//92012/// dói mas dói tanto QUE TENHO visto a JUSTIÇA de Deus,,, E CONTINU vendo,,, MAS nada disso me o traz de volta NEM QUE FOSSE para um abraço,, E ouvir a linda VOZ QUE ele tinha....too,,,, MEU PAIZINHO. DAVA MINHA VIDA,, PARA TE DAR AS MAOS E IR DE VOLTA CONTIGO. TE AMO. MUITO. ,,,, TUA FILHA 🐞
    DESCANSA EM PAZ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito triste realidade de algumas pessoas que eu conheço
      Mesmo sem querer deu vontade de chorar de dor da saúde de
      Nunca mais poder ver aquela pessoa que muito amamos 😢😢

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."