Deixei de ligar ao que os outros dizem e... fui viver a minha felicidade!

Agarrei todos os sonhos que tinha... e juntei-os ao meu peito.
Senti no meu coração a vontade de seguir - mesmo que fosse errado, que pudesse falhar, enganar-me-
Precisava de seguir, de ir. 
De viver... nem que fosse uma só vez.
Larguei o medo e despi-me do passado.
De lado ficaram tantas lágrimas que verti. 
Tantas noites em que adormeci só,
Na solidão de tantos sentimentos que pareciam querer matar-me.
Peguei na mala e saí...
Deixei para trás o que conhecia e deixei-me levar pelo desconhecido.
Provei o proibido.
Beijei, abracei, dei-me, mas nunca me vendi!
Vi com os meus olhos o que era o mundo, 
Vi com os meus próprios olhos o que eram as pessoas.
Acreditei quando não era para acreditar, 
Duvidei de quem me acabei por afastar, 
Fiquei quando nem tinha com quem ficar.
Mas fui...
E não me arrependo das vezes em que tive de voltar atrás, 
Em que tive de recomeçar, em que tive de me tentar esquecer,
Em que me deitei na esperança que tudo melhorasse no dia seguinte.
Por isso agarrei todos os meus futuros, 
Vivi todos os meus presentes
E deixei de me prender ao receio, deixei de me enganar na solidão.
Deixei de me importar,
Deixei de ligar ao que os outros dizem e...
Fui procurar a minha felicidade!

Fui viver a minha vida (à minha maneira)!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."