Um tanto de ti...
Ai o que eu queria, queria tanto
partir, agarrar nas malas, fugir. Tanto, tanto que queria ver, sentir, tocar,
ficar, amar, sonhar, sentir. Tanto, tanto que em tão pouco tempo queria viver.
Tanto. Descobrir, correr, aprender, lutar. Tanto que queria, tanto que te
quero. Ai como quero sabendo o que é querer, tanto quero que não consigo dizer.
Tanto, tanto quero, tanto te espero, tanto te sonho, tanto te digo sem nada contar.
Ai como quero, agarrar, beijar, abraçar, amar, respeitar, olhar, sussurrar ou
até mesmo cantar. Tanto, tanto em tão simples sentimento, tanto em tão breves
palavras. Ai, ai se o tempo fosse espelho de mim eu seria o espelho do teu
sorrir, seria um coração livre que o teu corpo iria habitar. Tanto te digo,
tanto fica por dizer. Tanto correr, saltar, quebrar, mostrar, diferenciar,
sentir. Tanto que sou eu, tão pouco que é todo o resto. Ai como senti, como te
sinto, como vejo a tua presença na rua do lado, na esquina da minha cidade.
Tanto te quero, tanto te espero, t…