Em cada escolha, um resultado...
A vida segue rumos, distantes
caminhos que fazem cruzar, separar, ficar ou partir, conhecendo um novo amor,
ancorado a um novo lugar. Somos humanos feitos de carne, carne que sente, olhos
que vêem e a pele que pede um pouco mais, um pouco mais de nós. Criamos sonhos,
fantasias, tanto imaginamos e tanto deixamos por viver pois, a vida, revelou-nos
que há batalhas que não devem ser travadas. Somos livres, navegadores de
oceanos de sorrisos, de lágrimas, de paixões e daquela maturidade que nos faz
dispensar o que não preenche o nosso querer. Se há coisa que a vida nos mostra, é a não pensarmos que tudo está na nossa mão sem nada fazemos para agarrar bem, o que temos, ao nosso coração. Amantes e amados, cuidadores, somos
brincadores de nós mesmos, coleccionadores de recordações, de sabores e cheiros,
daqueles que nos fazem querer, um tanto mais, um segundo mais. Narramos
vontades, tantas cartas são escritas e, outras tantas palavras, ficam por
escrever. Procuramos verdade e não atracção e…