Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta O que quero

Meia dúzia de palavras...

Imagem
Orgulha-te de quem és, luta, vive, agarra, preserva, arrisca. Se caíres, levanta-te, mais forte, mais determinado, mais corajoso. Não vás por atalhos, caminhos distorcidos ou aventuras efémeras. Aventura-te a amar, com tudo, sem desculpas, sem constrangimentos, sem momentos. Sonha, de olhos abertos, de olhos fechados ou até mesmo quando avistas quem te faz tremer. Não te prendas, nasceste livre e é nessa liberdade que te moves. Movimenta o corpo, nunca será numa cadeira que formarás o teu destino. Não vás de imagens, vive é de sabores, daqueles que te ficam na boca e te fazem sorrir. Enfrente fantasmas, quebra muros mas não esperes ter algo sem nada fazeres. Torna-te um homem de valor, daqueles que ambicionavas ser em pequeno, será que agora já o és? Então não faças do tempo um tempo perdido, não faças da tua história um rascunho sem qualquer significado. Ama porque sim, vive porque sim, agarra porque sim, liberta-te porque sim. Não vás por conversas alheias, por vozes que, na verdade…