Meia dúzia de palavras...
Orgulha-te de quem és, luta, vive, agarra, preserva,
arrisca. Se caíres, levanta-te, mais forte, mais determinado, mais
corajoso. Não vás por atalhos, caminhos distorcidos ou aventuras
efémeras. Aventura-te a amar, com tudo, sem desculpas, sem constrangimentos,
sem momentos. Sonha, de olhos abertos, de olhos fechados ou até mesmo quando
avistas quem te faz tremer. Não te prendas, nasceste livre e é nessa liberdade que
te moves. Movimenta o corpo, nunca será numa cadeira que
formarás o teu destino. Não vás
de imagens, vive é de sabores, daqueles que te ficam na boca e te fazem sorrir.
Enfrente fantasmas, quebra muros mas não esperes ter
algo sem nada fazeres. Torna-te um homem de valor, daqueles que ambicionavas
ser em pequeno, será que agora já o és? Então não
faças do tempo um tempo perdido, não faças da tua
história um rascunho sem qualquer significado. Ama porque
sim, vive porque sim, agarra porque sim, liberta-te porque sim. Não vás
por conversas alheias, por vozes que, na verdade…