Sexta-feira...
Sou das
palavras ditas e das lutas travadas, dos cheiros, sabores e cores, dos
encontros, dos amores. Sou dos sorrisos verdadeiros, dos encontros de amigos e
das noites de Inverno com uma manta partilhada a dois. Sou dos amantes de um bom
vinho, dos destinos, do caminho. Sou das gargalhadas e da praia até ao anoitecer.
Sou das noites vividas até de manhã, dos lençóis brancos, das camas desfeitas,
dos beijos que tiram o ar. Sou dos sonhadores, dos criadores, dos narradores,
dos brincadores. Sou das pessoas que lutam pelo que querem, sou das coisas por
completo, sou dos cuidadores, sou dos que acreditam em histórias duradouras. Sou
dos que gostam de um bom filme, dos que ficam por querer, do que fazem durar,
dos que adoram um olhar expressivo. Sou das músicas confessantes, dos segredos
a dois, dos livres que andam por aí, dos loucos que se atiram ao viver. Sou dos
adeptos do tempo, das coisas feitas passo-a-passo, dos que gostam de uma boa
mensagem, dos que ainda escrevem uma carta. Sou…