Gostus...
Sou um apaixonado nato, amo
pessoas, palavras, versos, prosas. Gosto de tudo por inteiro, de um amor
inteiro, de um sonho inteiro e até mesmo de um lutar inteiro. Não sou de ir por
outras palavras, não me interessam os caminhos percorridos, o que me interessa
são os destinos para onde se pretende seguir. Não ligo a nomes, sobrenomes,
erros ou até mesmo bagagem que tragam do passado. Gosto da simplicidade, da
humildade de um abraço e da força de um querer. Não sou apologista de bonitas
carapaças, de mascaras bem produzidas que tapam pessoas vazias e chatas. Gosto
de quem dá de si, de quem não tem medo de falhar, de tentar, de mostrar-se, tal
e qual como é, sem pudores, sem receios, sem falsos moralismos. Gosto de quem
desafia a vida, de quem quebra a monotonia, de quem invade o mundo de uma outra
pessoa mostrando que vale bem mais do que tantos outros possam ver. Gosto de
coisas verdadeiras, de pessoas que inventam mundos, de pessoas que reinventam
amores, de pessoas que abraçam, quere…