Desde que te ouças...
Agarra
o teu querer, luta, enfrenta fantasmas, rompe as barreiras que tu crias. Foge
do mundo, refugia-te na tua vontade, faz do teu sentimento habitação em que te
albergas, torna toda a tua história numa compilação de momentos bons e maus.
Corre, cai, erra, aprende, nada na vida te será dado sem nada fazeres, nada
saberás se te guiares pelas palavras dos outros. Tens de viver, tens de
caminhar por ti e nunca ao colo de um outro alguém. Sente a firmeza das tuas
escolhas, sorri, chora, expressa tudo o que te vai na alma, não guardes, não te
enganes. Batalha de forma frenética por aquilo que tanto queres, vive o
momento, o teu próprio momento. Não
te guies pelos olhares que não são os teus, não acredites nas “verdades” que te
contam sem tu mesmo(a) teres visto, sentido. Grita ao mundo o teu sentimento,
sente o coração, pára, toma uma chávena de chá e orgulha-te do que és. Vê-te ao
espelho, não olhes apenas as roupas que te cobrem ou a massa corporal que te
envolve, olha a tua alma porque…