Bilhete...
Escuta-me o coração, este peito
feito de sonhos, de letras e melodias que esvoaçam por aí, por caminhos só
meus, por destinos que nos cruzam. Encosta-te a mim, num tempo sem tempos em
que, a eternidade surge, deixando de lado a utopia, formando verdade ao nosso
olhar. Quero-te, nesta mistura de sentimentos ambíguos, no quebrar da distância
que separa dois corpos mas, nunca dois seres. Agarra-te a mim, percorreremos
estas ruas em que, as paredes, são escritas em dialectos de uma saudade que tão
bem conheço. Sejamos desconhecidos que se conhecem tão bem, sem falar, sem
tocar, sentindo-nos apenas. Esqueceremos o futuro, focar-nos-emos no hoje, nos
momentos em que te desenho, numa folha de papel, numa abstracção permanente em
que, a tua imagem, invade o quotidiano, querendo-te mais, desejando-te sem
intervalos. Nestas voltas em que partes e regressas, quero que saibas que sou
um louco, louco pelas horas e madrugadas em que te procuro, nas ruas e ruelas,
nas vilas, nas cidadelas. Escrevo v…