Mesmo antes de ires...
Perde-te mais umas horas, fica
no meu abraço, debaixo do calor das mantas que nos cobrem os corpos, que nos unem
numa tarde de Novembro. Fica no meu abraço, envolta num misticismo tão chamativo,
nesta vontade que tenho de ser o teu homem, sem tempos, sem intervalos, sem
momentos. Fica somente a olhar nos meus olhos, num silêncio cúmplice que surge
depois do prazer, depois de um encontro esperado que nem panificado foi. Faz-me
desejar-te ainda mais, faz-me ter-te nas minhas mãos, tornando-te minha,
fazendo-te livre. Fica mais um tempo, cobre a tua nudez com os lençóis amarotados
pelo tempo gasto ali, pelos segundos partilhados em que ficaste, em que te faço
acreditar. Antes de ires, leva-me contigo a um lugar qualquer, lá farei de ti a
minha mulher e, o resto, fica por acontecer porque não sou muito de idealizar. Quebra
comigo mais uma barreira, parte depois que eu, eu, não esqueço quem faz parte
de mim. Dá-me mais sinais, mais actos banais ao olhar de tanta gente mas que
fazem, de nós…