Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Amar sem saber

Mesmo antes de ires...

Imagem
Perde-te mais umas horas, fica no meu abraço, debaixo do calor das mantas que nos cobrem os corpos, que nos unem numa tarde de Novembro. Fica no meu abraço, envolta num misticismo tão chamativo, nesta vontade que tenho de ser o teu homem, sem tempos, sem intervalos, sem momentos. Fica somente a olhar nos meus olhos, num silêncio cúmplice que surge depois do prazer, depois de um encontro esperado que nem panificado foi. Faz-me desejar-te ainda mais, faz-me ter-te nas minhas mãos, tornando-te minha, fazendo-te livre. Fica mais um tempo, cobre a tua nudez com os lençóis amarotados pelo tempo gasto ali, pelos segundos partilhados em que ficaste, em que te faço acreditar. Antes de ires, leva-me contigo a um lugar qualquer, lá farei de ti a minha mulher e, o resto, fica por acontecer porque não sou muito de idealizar. Quebra comigo mais uma barreira, parte depois que eu, eu, não esqueço quem faz parte de mim. Dá-me mais sinais, mais actos banais ao olhar de tanta gente mas que fazem, de nós…