"Nós"

Se me veres partir...
Abraça o meu corpo.
Não me deixes seguir o caminho,
Embarcar sem destino,
Deixando o sonho... por viver.
Não permitas que vá!
Que a saudade nos abrace
Nos enlace no desejo,
De um beijo que é tão nosso
(de uma história que soubemos: construir).
Se me veres partir...
Fica comigo na viagem,
Mostra-me que esperas por mim,
Mesmo que me vejas despedir,
Ir sem querer,
Querendo apenas... ficar.
Nesse momento, apenas...
Abraça-me,
E nada mais digas,
Nada mais fales.
Nesse momento, faz-me ficar.
Eu não consigo mais ir...
Sem ti,
Sem nós.
Amo-te.




Não se esqueça de deixar o seu voto no poema "Não quero ser quem não sou!"
A sua ajuda é necessária. 
Para votar, apenas basta clicar no link que se encontra na barra lateral direita do meu blogue.
Muito mas muito obrigado. :)


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."