"Desculpa-me"

Desculpa... desculpa por vezes... o medo ser maior que eu,
Que as minhas palavras falem o que não sinto e que...
O meu coração se agarre ao silêncio do seu sentir.
Desculpa... desculpa não conseguir ser mais do que sou,
Ser um pouco do tanto que queria ser ser e...
Ser o erro de não viver o que tenho.

Desculpa-me.
Desculpa pelas lágrimas que verto na saudade,
Por pedir mais tempo de um tempo que quero viver.
Desculpa por não saber esperar, desesperar por não te ter e...
Ver-te partir - sem poder parar o destino.
Desculpa... desculpa por querer-te desta forma que quero,
Por desejar que tudo seja nosso,
Que a nossa história se enlace: sem despedidas.

Na nudez das nossas almas...
Amando-nos eternamente.

Desculpa... desculpa ser imperfeito e incompleto,
Ser o fragmento de um humano em construção,
Desculpa-me por somente... pensar com o coração.

Desculpa...
Desculpa-me por amar-te.

















Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."