"Não te deixarei partir..."

Não te deixarei partir…
Do meu peito que se rasga em saudades,
Em gritos de desespero, em lágrimas sentidas
(que pelo meu rosto escorrem – em silêncio).
Peço-te que fiques eternamente,
No meu abraço que envolve o teu corpo,
Na firmeza do meu sentimento,
De tudo o que tenho
(de tudo o que te dou – por completo).
Não te deixarei partir…
Nas horas em que vou,
Em que parto na certeza de voltar,
Ao amor que é amar,
Ao viver que é respirar – todo este nosso querer.
E não te deixarei… partir…
Por mais que tudo possa ruir,
Que o mundo pareça não existir e…
As gentes digam que não se sabe sentir.
Não te verei partir,
Porque és tu quem me dá vida,
Quem deu sentido à minha história perdida
(em mantos de neblina – de não conhecer o teu amor).
Porque eu posso nada ser,
Nada ter e nada poder comprar,
Que mesmo assim vou-te amar,
Com tudo o que tenho e…
Só a ti sei dar.
Não te deixarei partir…




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."