"Espera que volte para ti..."

Espera por mim.
Espera que volte aos teus braços,
Na noite em que dormes sobre o meu peito,
Nas palavras que te digo ao ouvido,
Ao olhar em que me perco – em que nos perdemos, em amor.
Espera que volte, que regresse ao que é meu,
Que te dê tudo o que sou e tudo o que tenho
(neste meu coração que grita por ti, que chora a saudade).
Espera por mim… nas ruas dessa cidade,
Na vida que não é vida! Na partida, na despedida,
Na promessa de voltar… antes que o tempo se esgote.
Espera que volte, que regresse ao meu destino,
Ao silêncio dos nossos beijos confessos,
Dos nossos desejos dispersos – à nudez da alma.
Espera por mim… naquilo que sabes que sou,
Em tudo o que mostrei, em tudo o que dei
(entregando-me por completo, ao teu amor).
E, por favor…
Espera que volte, que revolte o tempo,
Que faça com que sejamos eternos -
Em tudo o que temos para viver…
Em tudo o que temos para respirar.

Meu amor… espera por mim...

Espera que volte para ti...


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."