"Vem-me... amar"

Vem... vem e entrelaça-te,
Trespassa-te, abraça-te. Abraça-me!
Fica no meu peito, no meu sentimento,
No coração, na carne que te sente,
Dormente, eloquente, ardentemente.
Vem!
Vem nesta hora!

Vem... agora e devora-me,
O desejo, o beijo, o sonho,
Que sonho contigo, comigo, connosco.
Vem e toca-me no rosto,
Nos meus olhos, tão teus, 
Tão meus, tão nossos.
Aqueles que te falam do meu sentimento,
Do contentamento... de te amar,
De te desejar, de te esperar.
Agora,
Amanhã,
Sempre.

Vem... e fica,
Faz de mim o que queres,
Faz de nós... nós!
Aqueles que unem,
Que seguram e que perduram.
No tempo.
Eternamente.

Amor, vem...
Vem-me... amar.



Comentários

  1. Meu caro André... como está lindo! Devora-se e sacia o sentimento!
    Desejo de um bom fim de semana. :)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado por todo o carinho e por todas as palavras de apoio.

      Um abraço e seja feliz :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."