"Ser teu é ser mais homem"

Ser teu é ser mais homem,
É ser maior que tudo,
É morder o sonho como quem beija o abraço,
É revoltar o mundo em gritos de paixão.
É viver o dia, cair na cama fria e…
Aquecer-me no teu corpo
É ser louco e gostar de o ser,
É ser pobre de tudo e rico ao te ter.

Ser teu é ser mais vivo,
É sentir tudo o que sinto,
No meu peito faminto de amor – do nosso amor.
Ser teu…
É ser condor, aventurar-me no desconhecido,
Em tudo aquilo que não minto,
Sempre que te olho nos olhos e entrego-me a ti.
Ser teu é… não ter fim,
É ser o principio de tudo, é abraçar o mundo,
Como quem te abraça a pele,
Como quem sente o cheiro,
Da saudade que findas em mim.

Ser teu é ser o bater do coração,
É ser a fome de te querer nos meus braços,
De te envolver nos compassos,
De uma dança que não tem fim.

Ser teu é ser meu por inteiro,
Na liberdade de te amar por completo,
Em qualquer dialeto,
Que nos fale de amor… do nosso amor.


Comentários

  1. Grito em qualquer dialeto... Viva o Poeta!

    Boa noite
    Abraço :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo comentário! :) Abraço!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário