"Foi desde o primeiro momento..."

Foi desde o primeiro momento em que vi o teu rosto,
Em que me dei ao amor - desconhecendo o que era amar -,
Que te amei com todo o meu coração,
Que aprendi a viver no sentimento (que pensava não existir).
Foi o primeiro grito do meu peito, na noite em que chegaste,
Em que fui teu pela primeira vez,
Em que me amaste, sem nada pedires,
Sem nada prometeres.

Foi o primeiro sonho que sonhei, quando te beijei e senti os teus lábios,
Nos meus, no arrepiar da minha alma que sempre procurou a tua,
Em tudo o que nunca fui - passando a ser o que agora sou
(um homem que espera ir... ir para os teus braços).

E...
Espera por mim...
Meu amor que sempre quis viver,
Meu amor que sempre quis sentir,
No meu corpo, na minha pele, no meu âmago.
Espera apenas... por mim...

Foi desde o primeiro momento em que vi o teu rosto,
Em que toquei no teu ser,
Que eu nasci, que eu vivi,
Que eu aprendi... o que é amar eternamente.

Amor...
O teu rosto,
O teu sorriso,
O teu olhar...
Fez, desde a primeira vez,
Que me tornasse teu... somente teu,
Somente NOSSO.



Comentários

  1. excelente forma de comecar 2015! Votos de bom ano :)

    ResponderEliminar
  2. Mais um prova do grande e fantástico escritor que é!
    Fique bem.
    Abraço :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."