"Estarei a teu lado..."

Estarei a teu lado... por mais que as lágrimas que te escorram do rosto,
Por mais que penses que nada és, que nada vales - valendo tudo para mim.
Ficarei a teu lado... por mais que o tempo passe e que te veja cair,
Estarei perto de ti, para te pegar na mão, dar-te um beijo apaixonado,
E adormecer contigo... no meu peito.

Estarei a teu lado... sempre que tudo parecer desabar e não suportares
 O mundo às costas, o peso de um dia menos bom.
Irei segurar com toda a minha força o que não consegues suportar,
Irei amar-te, cuidar-te, fazer-te sorrir  - ajudar-te-ei até que tudo se torne pequeno.

Estarei a teu lado... abraçado ao teu corpo até que tudo passe,
Até que veja as tuas lágrimas secarem num sorriso que tanto gosto de ver,
Num olhar em que me perco - tão brilhante como as estrelas que iluminam este meu céu.

Estarei a teu lado... porque sou teu nos bons e nos maus momentos,
Naqueles em que tudo somos e em que parecemos nada ser.
Sou teu por esta vida e por outras tantas e...
Estarei ao teu lado... ancorado ao amor que sinto por ti,
A tudo o que te dou e que recebo do teu ser,
Sempre que somos um,
Sempre que estou contigo,
Sempre que cuidamos um do outro.

Porque amar é cuidar e eu... eu cuidarei sempre de ti.



Comentários

  1. Este poema é dos mais lindos que já li. O seu amor é tão puro, que raramente se encontra neste mundo egoista! Admiro muito.

    Uma boa noite,
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."