"Amor... espera-me"

Espera por mim, espera que volte,
Que fique e que perdure. Amor... espera por mim.
Espera-me num tempo em que o tempo passa,
Em que tanto muda... menos o nosso amor.
Espera por mim, neste e noutra vida,
Amor, espera-me... amor, aguarda-me...

Espera por mim...
Na continuidade de tudo o que somos, de tudo o que damos,
Do amor que sentimos, apenas nós, apenas os dois.
Espera-me sempre, mesmo que a espera demore.
Amor, espera-me... amor, aguarda-me...

Espera por mim, no sonho que se torna real, 
Nos braços, nos nossos braços,
Envoltos em sentimento, revestido de amor.
Espera-me! Guarda tudo o que te dou,
Nos lábios, nas memórias, nas mãos.
Amor, espera-me,
Amor... aguarda-me...


Comentários

  1. Sempre emocionante!
    Obrigada.
    Boa semana :)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela simpatia e pelo apoio.

      Um abraço e felicidades :)

      Eliminar
  2. Se ele tivesse coragem de dizer... esperava os dias necessários!
    Extra desabafo..está maravilhoso!

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."