"Sou o homem que te ama"

Serei o homem que te ama, muito para além dos vocábulos,
Dos poemas que te componho – professando todo o meu amor.
Amar-te-ei por todas as horas, por todas as saudades infinitas,
Que sinto neste peito que bate por ti - que sentes... como teu.

Serei o que sempre fui, quem sempre tudo te deu sem medos,
Sem temores de perder – porque perder...é não amar-te (como te amo.).

E hoje sei…
Fizeste de mim o teu porto de abrigo e… tornaste-te na metade que me faltava,
No sonho que se complementa – com o teu advento ao meu destino.
(A tudo o que um dia não fui e que agora sou: a teu lado.)

Serei teu…
Mesmo que tudo um dia pareça doer, que o passado nos invada,
Em vãs palavras que ficaram por dizer.
Serei o homem que te ama, que indaga por ti em todos os seus respirares,
Que conjuga-nos num mesmo verbo – naquele que fala de amor.
E…
Mesmo que tudo pareça um fim...
 Não te esqueças que somos e seremos sempre o principio,
De uma história sem final.

Amo-te.



Comentários

  1. Fantástico!
    Quero mais... é muito pouco para quem aguarda ansiosamente a hora de o ler diariamente...

    Boa noite,
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mas muito obrigado por todo o carinho e apoio.

      Um abraço e tenha uma óptima noite :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."