"Talvez por te amar..."

O meu coração não bate e eu, eu não sei sonhar. (Tombando, na saudade.)
Perco-me em olhares, em efémeros sorrisos que não perpetuam.
Porque não te encontro nestas ruas. Em que espero, por ti.
Em que conjugo o verbo “nós”. Na ardente paixão,
Dos nossos corpos: tão unos.
Talvez por te amar, quebrei os meus medos.
Outorgando o meu corpo ao vento, que me arrasta na memória que tenho.
De ti… em mim. Como presença cravada, neste peito composto de carne.
Que só sabe clamar pelo teu amor, tão almejado.

Talvez por te querer, salto sem sentir… o receio.
E deixo que tudo medre, na asseveração do sentimento. Que não nego, ao olhar-te.
Por amar-te sem pensar, sinto-te por horas eternas,
Na eternidade que te assevero, em cada verdade que te conto… ao jazer.
Talvez por te amar, vejo que, na imperfeição, conseguimos ser perfeitos.
Que a complementaridade existe: em cada poema predestinado.
(Erigido sobre castelos de sonhos que… aformalamos um ao outro.)
Talvez por te amar, tudo sejam certezas. Porque… a dúvida
Vê-se dissipar no passado, de um presente que tudo une.
Enlaçando o meu torso no teu… em eternidades pulsantes.
Dos nossos âmagos alados…








Comentários

  1. Fantástico este sentimento intenso que possui a capacidade de alterar o comportamento e o pensamento de quem o lê diariamente.

    Uma boa noite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São apenas e somente palavras que saem do coração.
      Obrigado por tudo.

      Tenha uma óptima noite :)

      Eliminar
    2. http://youtu.be/r5yaoMjaAmE

      Eliminar
    3. Muito obrigado pela música. Gosto bastante :)

      Eliminar
  2. "Talvez por te amar, perco todos os dias mais os meus medos. Talvez por te amar, aumenta este sentimento de querer ter-te aqui, agora, comigo."

    ResponderEliminar
  3. Acabo sempre por não saber o que dizer.. Deixas-nos sem palavras! Brindas-nos sempre com uma escrita incrível, repleta de sentimento. Sei que me torno repetitiva, mas tal como já te tenho dito, tu tens o dom da palavra! :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Lindooo...como sempre!
    Parabéns!
    www.escritoraadriana.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."