"O teu Eu no Meu"

Não será tarde para te amar, mesmo que o tempo teime em passar,
Mesmo que a distância insista em nos separar, mesmo que tu vás,
Mesmo que eu tenha de ficar.
Nunca seremos passado, seremos o presente vivido, um amor esperado,
Algo verdadeiro, tal como este cheiro que tenho na minha pele,
O doce perfume do teu abraçar.
Aconteça o que acontecer, serás sempre a chama que me aquece sem queimar,
A minha mais intensa tenção de respirar, mesmo que algum dia vás,
Mesmo que eu...silenciosamente, tenha de ficar.
És mais que um sonho meu, mais do que o desejo de um homem que só sabe sonhar,
És devaneio da alma, inquietação do espírito,
És desejo porque...no amor, também existe vontade carnal.
Desejo-te em todos os segundos do meu viver, nessa tua pele que me faz querer,
Naquele olhar que me prende sem pensar,
Em qualquer lugar, numa imagem lunar,
Em inquietante acto de pretender.
Conto os segundos para te ter, para viver sem projectar o amanhã porque,
Mesmo depois de todos os pontos finais,
Existiras tu,
Mesmo de depois do fim,
Continuarei a saber amar quem és...




 Sejam felizes :)


Comentários