"Um certo amor errado"

Talvez um dia te esqueça,
Algo aconteça e tu fiques no meu passado,
Talvez um dia me entregue ao errado,
Esqueça o amor e viva enganado.
Talvez não sejas mais o meu sonho sonhado,
Um pedaço de história mal desenhado,
Um rabisco que não me canso de escrever,
Um amor dos grandes, um simples acontecer.
Talvez eu nem te consiga mais sentir,
Te veja ir por outros caminhos que não quero seguir,
Talvez um dia olhes para traz,
Talvez um dia sintas que já não estou na tua paz.
Talvez um dia te esqueça,
Que venha um novo sono e eu adormeça,
Acordando noutro lugar para além de ti,
Mostrando-me que, a despedida, não surge apenas no fim.
Talvez agora, seja apenas mais uma fantasia,
Aquela de querer fugir sem saber,
De correr sem te ter,
De te amar mesmo sem querer...



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."