"Quero-te"

Quero-te, no expoente da loucura, na eterna forma de ternura, na vontade que me segura. Quero-te simplesmente, para viveres a meu lado, em qualquer lado, num futuro que contempla passado, num presente inteiro pela nossa frente. Quero-te em qualquer palavra escrita, nas frases erigidas sobre sonos que falham, sobre sonhos que te retratam, sobre sentimentos que não se apagam. Quero-te nos meus braços, entre cordas e baraços, entre sombras e devaneios, do corpo, da alma, do espírito. Quero-te como és, da cabeça aos pés, dos dias bons àqueles em que nem me vês. Quero-te na distância, na proximidade da pele, no arrepiar, no desejar, no ficar, no cuidar. Quero-te sem qualquer tipo de aditivos, quero-te na mais selvagem forma de viver, quero-te conhecer, quero-te ter, quero-te satisfazer. Quero-te a sorrir, quero-te na minha vida a residir, dentro do meu peito, fazendo de mim o teu eleito, fazendo de nós um só. Quero-te para contigo percorrer o mundo, para mergulharmos a fundo, para naufragarmos um no outro em confessos sentimentos que nos assolam o coração. Quero-te como minha continuação, como presente forma de ilusão, como sonho sem ser em vão, como forte coragem de leão. Quero-te beijar, abraçar, sentir, fazer rir, quero-te como um desejo que não sabe desvair, como um almejado futuro que pretendo contigo construir. Quero-te sendo eu um amante, um ser errante, um cavaleiro andante, quero-te sendo um homem que te espera, sem que o medo impere, sem que o desejo desacelere. Quero-te em toda a hora, neste anseio que me devora, neste silêncio que se controla, dentro deste descontrolado amor que nasceu por ti. Quero-te sem fim, sem princípio e sem intervalos, quero-te apenas a ti, nesta loucura que reside em mim, neste confessar de tudo o que deixas por aqui...



Comentários

  1. Depois do que disseste, pouco ou nada há a acrescentar! Por mais crescidos que sejamos, o amor de mãe é sempre imprescindível!

    Fico feliz por teres gostado! Vindo de ti, que tens, de facto, o dom da palavra, deixa-me imensamente feliz :') Por aqui tudo bem, espero que por aí também...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."