OqueFicou...

Tamanha é a vontade, a força, o desejo que corre, a saudade que fica. Tamanha é a recordação, a imagem que perdura, as palavras não ditas, as canções meio escritas. Desejos imersos num corpo tão meu, segredos contados, outros revelados, olhares cruzados, poemas inventados em noites mal dormidas. Corações que se chamam, que aquecem, que me ateiam, que me incendeiam, que me dão vida. O sorriso exprime-se no rosto, o rosto ganha história e, a história, ganha cada minuto da nossa atenção expressa em papel e caneta, expressa pela força do coração. Talvez hoje o fado assuma outra forma, talvez o cheiro fique na roupa, entranhado na pele, talvez seja o princípio ou a mais pura continuação de quem nasceu para viver tudo aquilo que somos nós. A luz do teu olhar fica em mim, o toque, o cheiro, o cansaço, o momento, o nosso momento...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."