"Desta vez"

Só por esta vez, ama-me silenciosamente, secretamente,
Deita-te comigo, fica em mim.
Só desta vez, faz-me pertencer-te, sem que a saudade apareça,
Sem que eu te esqueça. Incendeia-me o coração.
Faz-me ter-te por segundos, para mal dos meus pecados, mais profundos.
Enlouquece-me, envolve-me, revolta-me, ama-me.
Só desta vez, faz-me saltar o abismo, ser o teu amante, o teu errante,
Ser um homem realizado, em qualquer lado, ao teu lado.
Agita-me a vida, irrompe pelo meu peito sem dó, nem piedade.
Torna-te a minha mais verdadeira verdade, só desta vez,
Para bem de mim mesmo.
Só por esta vez, faz-me não pensar, cair na insanidade da tua paixão,
Faz-me ser o teu mar, o teu chão.
Só desta vez, apenas neste segundo, faz-me acreditar em tudo,
Faz-me ser parte do teu mundo...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."