"Comigo"

Entre olhares perdemos barreiras, enfrentamos fronteiras e podemos ser um do outro sem pudor. Falaste-me tu em amor, expresso nos gestos descritos nas tuas palavras, naquelas que guardo em mim, que colecciono sem fim num principio que vejo em ti. Deixo-me ir, pela primeira vez não penso, pela primeira vez afasto fantasmas, liberto-me do passado e entrego-me assim, como guerreiro, como sonhador ou, então, como um simples amante que te espera ao dormir. Olho o teu rosto no meu pensamento, o meu corpo estremece, a minha imaginação enlouquece e, agora, apercebo-me que tatuaste cada poro da minha pele, com a tua presença, com a tua ausência, com aquilo que não duvido que és para mim. Sonho contigo, de olhos abertos, de olhos fechados, sonho contigo agora, sonho contigo durante cada inspirar de ar que me mantém vivo. És bem mais que a doce ilusão de um sentimento passageiro, és bem mais que um presente efémero, és bem mais do que a junção de tudo o que um dia pude chamar de meu. Só queria que soubesses que vives em mim. Hoje...só queria que estivesses aqui comigo...


Comentários

  1. cada frase que escreves me faz pensar, me leva a imaginar aquilo que escreves com todo o teu ser, com todo o amor que carregas dentro desse coração do tamanho do mundo. obrigada por fazeres os meus olhos sorrirem quando te lêem. beijinho *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."