És tu...

Na tua verdade nada mais és que um silêncio passageiro numa brisa fresca de verão. És a vida em flor de um tempo sem tempos em que a distância, nada é, comparada com um amor que nasce dentro de ti. És os passos descompassados de uma sinfonia com cheiro a maresia em que te entregas no calor do momento. És tanto de um nada que tantos vêem e ao mesmo tempo és única ao olhar de quem percorre o teu corpo desvendando a tua alma. És carne que sente, coração que vive nas batidas de dias inteiros em que a tua vontade é viver, em que a liberdade do teu ser transpõe as barreiras que encontras no caminho. Canção em forma de gente, fado que me cativa e sorriso que me prende. És bem mais do que o mais que tantos procuram, és verdade, és teatro vivo de uma representação real em que não existem guiões, em que somos apenas corações, em que nos amamos no silêncio da vontade. És estrada, caminho longo em que me aventuro seguir, és sol que irradia na janela em manhã de felicidade, és o sabor doce de um beijo ou até mesmo a cor alegre que me chama ao teu ser. Segues numa vida tão tua e, ao seres tão possuidora da tua vontade, tudo te torna tudo tão diferente do resto. És em quem eu quero estar, chama que aquece sem queimar, sonho em forma de gente de uma gente que se esquece de amar. Mulher vivida com rosto de criança, és futuro, presente, vontade, esperança. Se um dia me dissessem que iria amar desta maneira diria que era brincadeira porque ninguém ama tanto um ser como eu amo esta mulher…


Come on let go get happy…


Comentários

  1. "se um dia me dissessem que iria amar desta maneira diria que era brincadeira porque ninguém ama tanto um ser com oeu amo esta mulher". Priceless* :)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. Por vezes mentimos, seja por medo, cobardia, por outro motivo qq..
    Acabamos por não dizer nem um milésimo daquilo que sentimos ou então por deturpar as coisas porque não queremos admitir que amamos, que nos importamos.. Ou porque não recebmos o feedback que queremos/esperamos.. Há mil e um motivos.
    E sabes que mais? Quando conseguimos falar mt bem de um sentimento não deve ser bom sinal xD Aquele que nos deixa mudos, burros e atrapalhados é sempre o mais genuíno! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, tiveste toda a razão agora :)
    kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Que texto tão genuíno, adorei, parabéns! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."