Poucas palavras...

Peço desculpa pela minha ausência mas o tempo tem sido muito pouco para tanto que há a fazer. Espero que este fim-de-semana consiga compensar e dar o devido valor a tudo isto, a todos os que me acompanham. Beijos e Abraços e sejam felizes :)


Mostra-me o caminho, conserva-me no destino e serei o teu contador de histórias. Aqui, não existe cavalo alado, torre e muito menos um castelo mas, existe a realidade de um amor e esse, esse, é retratado nas histórias que preenchem o nosso imaginário. Corre no tempo, faz dos fragmentos pequenos momentos, mas sorri sempre, mesmo que o sorriso almeje um tanto mais. Se é para viver, que se viva nas linhas, nas melodias que retratam vidas e nas vidas que são espelho das nossas escolhas. Sejamos o que nunca ninguém foi mas, que tenhamos garra de leão e uma força de preservar o presente que se revê num futuro projectado. Se é para se viver um amor, que se viva ele por completo, que se instigue o desejo, que se olhe com olhos de ver, que se abrace com a firmeza de um eterno que não se questiona. Hoje, hoje chego a casa, deito-me e ainda consigo sonhar, porque o sonho vive em nós sempre que nos dispomos a arriscar um pouco mais, a dar um tanto de nós. O areal da praia espera os passos dados a dois, espera que as marés nos banhem os pés, nos entrelacem as mãos, nos unam num sentimento partilhado de quem não cria barreiras onde a liberdade habita nas escolhas de cada um...


<3

Comentários

  1. arrancava daqui para paris hoje à noite contigo :)

    ResponderEliminar
  2. Faz-se caminho andando, um passo de cada vez.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não desfazendo as tuas palavras, esta música é(-me) tudo. Fantastica :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Por completo*

    O Amor é a mais inquestionável das forças, move-nos por caminhos que sempre pensamos que não conseguiríamos percorrer. E, ainda assim, chegamos ao final do dia assim: de sorriso nos lábios e com a sensação de que "hoje eu fui MUITO feliz".

    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Não mudei. Continuo com o outro blog que conheces, está privado mas se quiseres continuar a ler-me, é só dizeres-me o e-mail que utilizas aqui, que depois faço convite. Um beijo*

    ResponderEliminar
  6. Sim, muito muito feliz. Há coisas que nunca conseguirei bem explicar...
    É demasiado MARAVILHOSO :)

    bjinhi

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."