As minhas escolhas para o Verão 2013...

Hoje deixo-vos algumas das minhas escolhas para o Verão 2013. Neste Verão predominam os pequenos detalhes que acabam por fazer uma enorme diferença num outfit diário de quem prima pela diferença.
Nos sapatos deixo dois modelos da loja Zara que particularmente despertaram interesse em mim.
Nas sapatinhas apresento as Vans que são bastante apropriadas para o Verão nas cores mais alegres.

E por último, a nível de calçado, as alpargatas que vieram dar mais alegria e que podem encontrar, actualmente, nos hipermercados Jumbo a um preço bastante acessível.



Quanto a adereços escolhi os novos relógios da Swatch nomeadamente os Scuba Libre, as pulseiras Cabo do Mar, os aclamados óculos de madeira e, por fim, os chapéus de palha que complementam um look, deixando-o um pouco mais personalizado.





Finalmente deixo os calções de banho da nova colecção da Giovanni Galli, bem como um cinto que gostei bastante. Para terminar a minha última escolha recai sob um pólo da quebra mar que se adequa ao estilo “marítimo” que está em voga.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."