Amantes palavras...


Palavra difusa em sentimento apertado,
Coração que grita num destino vivido,
É a voz de um homem que está apaixonado,
A vontade de um sonho em palavras descrito.

Uma vida inteira de destinos cruzados,
Barreiras vencidas e um mundo por explorar,
São roupas despidas em contos contados,
Confissões à média luz de quem nasceu para amar.

Momento certo de um dia de paixão,
Mãos apertadas e um abraço almejado,
É a vontade de correr e quebrar com a razão,
O coração pedinte de um homem apaixonado.

Linhas tortas de uma história em construção,
Entre erros cometidos, outros corrigidos, vive a emoção,
É a intensidade voraz de um só arriscar,
É tinta sobre tela, uma obra por admirar.

São poemas desditos e desditos momentos,
Escarlate sentimento depositado em vontades,
É o tempo parado no crescer de sentimentos,
São dois corpos amantes desconhecendo as suas verdades.

Fica nesta realidade o tanto por viver,
A espera de sinais para que se possa avançar,
O silêncio perdura e tanto fica por se conhecer,
A história avança e tudo acaba por mudar.

Antes mesmo que tudo termine sem uma direcção,
Que dois corpos se despeçam sem se tocar,
Ficam as palavras escritas de um eterna paixão,
De quem mesmo sem querer acabou por amar...


Se o homem ama, o homem luta, se o homem luta, o homem sonha, se o homem sonha o homem percorre esse sonhar, se o homem encontra a mulher que o complementa tudo encontra um caminho e o tempo, o tempo, quebra-se numa história escrita a dois num sitio qualquer...



Comentários

  1. Adorei, mais uma vez. Adoro ler-te cada vez mais, na verdade já se torna um hábito passar por aqui, pelo teu cantinho tão cheio de amor. Sem dúvida, que a cada texto teu, mil e um pensamentos ocorrem na minha cabeça, e alguns deles fazem um sorriso crescer no meu rosto e só tenho de agradecer por isso. E adorei a música. Um abraço*

    ResponderEliminar
  2. Esá perfeito!! Muito intenso :) Eu adorei! "Uma vida inteira de destinos cruzados, barreiras vencidas e um mundo por explorar" É incrível o quanto me fazes viajar em pensamentos com as tuas palavras! :) Eu também tenho novidades no meu blog, se quiseres passa por lá :) Continua a inspirar-te para que consiga continuar a sonhar ao ler-te. Um beijo *

    ResponderEliminar
  3. Adoro mesmo muito, este seu cantinho. Acho que não preciso de dizer, como estava belo este poema, sobretudo a ultima estrofe.
    Não sei como você, consegue encher meu coração de alegria sempre que leio os seus poemas.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tento fazer o que escrevo e acima de tudo tento acreditar no que eu própria escrevo. Ao máximo. É bom ser-mos positivos e se não houver esperança o que estamos cá a fazer? Mesmo que eu não faça o que escrevo, cá está a velha máxima : Faz o que eu te digo, não faças o que eu faço". E porque não transmitir uma ideia, um caminho a seguir, para que os outros reflitam sobre ela. É nisto que eu acredito, as palavras são uma fonte de comunicação muito sincera e podem ser muito poderosas no contacto entre as pessoas.

    Ainda bem que te faço acreditar nisso. O mundo precisa disso e nós temos que ser confiantes. Claro que vais encontrar alguém que te complete e que te faça feliz, verdadeiramente. Um beijo e obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Então grita e quebra o tempo*
    Adorei, como sempre :D

    E a imagem.. bem :) quanto sentimento*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por todo o apoio que me tens dado, nem imaginas o quanto ajuda.Se algum dia, precisares de alguma coisa, já sabes. Retribuirei toda a força que me tens dado. :)

    ResponderEliminar
  7. Olá, olá

    E nada melhor que passar aqui a um Domingo, onde a tua inspiração está no auge! este titulo vai memso direcionado a ti, porque és um amante de tudo o que é letras, poema, musica e palavra, estarei errado?

    Como sempre passas a imagem e mensagem de um Homem apaixonado, sem medos de amar e mais que tudo, ser amado! com o desejo de ser feliz e de fazer a sua cara metade feliz era bom que todos partilhasem do mesmo e que todos tivessem as mesmas capacidades de amar, ser amados e acima de tudo de interpretar sentimentos.

    Muito Bom, Forte Abraço
    Bom resto de fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pelas palavras de afeto, que me concedeste.
    E desculpa por ter-te tratado por você.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ...e o Tempo pára, criando um mundo onde só eles os dois vão estar, juntos para poderem-se amar, esquecendo por momentos toda a dor duma solidão sem fim, porque naquele momento o Universo os tornou um só.

    Que belo poema inspirador!

    Que bom que é poder chegar até ao teu porto, porto de abrigo e ler amor...amor sempre na sua forma mais bela, onde sempre vence, sempre ou quase sempre termina bem, com um casal apaixonado...

    Porque o amor só assim merece ser vivido...

    Obrigado :3

    Forte abraço meu amigo e poeta! :)

    ResponderEliminar
  10. http://umafontedealgonovo2.blogspot.pt/2013/03/193.html se quiseres fazer o meu desfio doce um beijo <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."