Vida Revista...


Vida, prosa escrita em minutos de insanidade falada pelo coração, desmentida pela razão. Momentos assessorados de uma inquietude passageira, sorrisos misturados de lágrimas, antagonismos de quem sente mais do que deveria sentir. Caminho desenhado em linhas tortas, são destinos cruzados e olhares envergonhados tentando seguir mais além. Palavras que falam de mim e que a ti tanto almejam envolver, o querer aqui toma expressão, a expressão de rostos fotografados em imagens que preservam a intensidade. Saudade, saudade que fica na memória de quem fez história, de quem de si fugiu ancorando-se a um outro porto, a um outro cais de fantasias criadas, de contos inventados, de dias sem partidas. Amor assumido em formas distintas de crenças, são pessoas amando-se, sem tempos nem barreiras, vivas por dentro, exteriorizando a alegria de um viver. São honestos momentos, são pequenas lembranças habitando grandes corações, corações que albergam bagagens passadas e projectos que se criam ao seguir de mais um dia, ao apregoar de mais uma vitória. Contos contados por gentes que conhece o fado, o fardo das canções que exprimem a palavra calada de quem se calou a si mesmo. Hoje a liberdade voa nas asas de um pássaro, de quem das grades saiu, de quem pelos seus olhos viu a verdade. Sentimentos deslaçarados agarrados pelas mãos de uma criança, vistas crescer pelo homem, aqui, os enganos dissipam-se dando lugar a mim, dando lugar a tudo isto, erguido sobre vontades em nada passageiras, sobre sentimentos que ninguém mais te poderá dar...


Não haverá melhor dia para arriscar que não seja hoje mesmo...





Comentários

  1. Sem duvida, devemos sempre arriscar hoje. Se deixarmos para amanhã, teremos sempre esse pensamento, sempre adiaremos. Hoje é o dia mais importante. :)

    Bom fim de semana. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. E nada melhor que celebrarmos este dia com...

    http://virgulasdodestino.blogspot.pt/2013/02/liebster-award-01.html

    Parabéns e boa sorte! ;)

    Abraço :3

    ResponderEliminar
  3. HAHAHA,
    eu pensei que fosse Paulo, porque antigamente vc colocava o nome e na minha memória era Paulo, acredita?
    André, prazer reconhecê-lo!
    Eu que sou grata pelas suas palavras lindas querido, beijos!!!!

    ResponderEliminar
  4. Que palavras certas, verdadeiras... escreve sempre com o coração, é um prazer lê-lo. E obrigada pelas sempre tão doces palavras.

    Sim, eu nem sei bem o que é e nem sou a única que tem isso no blog de vez em quando. E nem sei como resolver isso, mas obrigada na mesma.

    Beijinhos e bom fim-de-semana. Diverte-te!!!

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito obrigada pelo seu comentario, adorei !! E concordo, devemos arriscar hoje, antes que amanha seja tarde!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."