Palavra, vida embrulhada em querer...


Não há vontades inexplicáveis e muito menos razões desconhecíveis. O que há são momentos, pessoas e sentimentos que apenas nos fazem agir de forma diferente, apenas nos fazem seguir caminhos nunca antes percorridos. Se é para vivermos, que se viva a verdade daquilo que queremos, se é para sentir, que se sinta sem intervalos, barreiras ou fronteiras. No amor tudo vale, tudo conta, mas nem tudo dá os frutos que tanto desejamos. Não esperem de mais, hoje vivam, arrisquem, se não for por vocês mesmos, arriscam pelo tempo que pelo vosso corpo passa. Há coisas que nos fazem perceber que a vida é tão efémera e que ao partirmos sem lutar acabamos por perder parte da nossa história, parte da nossa vontade de sorrir. Palavras apenas são palavras e gestos, gestos completam todo um imaginário de contos reais e de sonhos realizados.


Que sejamos aventureiros, narradores e cantores das nossas próprias vidas, que sejamos o abraço que aperta, o beijo que pede mais, a voz que grita a vontade, a pessoa que almeja o presente. Que sejamos tudo isto e mais alguma coisa, que sejamos felizes antes que a felicidade parta, a pessoa se esqueça, o momento se perca e a saudade se torne constante no nosso viver...



Comentários

  1. "No amor tudo vale, tudo conta, mas nem tudo dá os frutos que tanto desejamos. Não esperem de mais, hoje vivam, arrisquem, se não for por vocês mesmos, arriscam pelo tempo que pelo vosso corpo passa. Há coisas que nos fazem perceber que a vida é tão efémera e que ao partirmos sem lutar acabamos por perder parte da nossa história, parte da nossa vontade de sorrir. "
    " Que sejamos tudo isto e mais alguma coisa, que sejamos felizes antes que a felicidade parta, a pessoa se esqueça, o momento se perca e a saudade se torne constante no nosso viver..."

    Concordo. No entanto, quem ama espera. O verdadeiro amor sempre espera. Há sentimentos que nunca se esquecem por muito tempo que passe, por muito dura que seja a distância, por muito que doa a ausência. "Coisas" assim não se esquecem, ficam sempre bem marcadas no nosso coração. O meu momento há-de chegar e aí todo o tempo "perdido" valerá a pena.. Talvez então perceba que não foi tão perdido como eu julgava.
    O teu também chegará certamente*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."