Simple Words...


Hoje coloca a música e sente-me...
São horas em que espero por ti, dias que em vou almejando a tua presença, o teu abraço. São prosas escritas deitadas ao vento, poemas espalhados pelo chão desta sala, palavras que falam de ti. Aqui vivo na espera do teu ser, no respirar a saudade que me deixas, a falta que me fazes. Dedilho estas teclas velhas que tanto sabem de mim, falo por entre as melodias que te desejo tocar, as melodias que um dia tu ouvirás emanar do meu coração. Apenas as imagens hoje em mim ficam, estas imagens do teu belo ser, da pessoa que em mim se ancorou, esse olhar diferente, esse ser tão sobrenatural. Instantes em que sorrio, em que acredito neste meu sonhar, nesta verdade que construo em cada momento que sei que o amor existe mesmo, que vive em mim, que se expressa nestas palavras que aqui te deixo, nestas histórias que nos fazem juntar.
 Aqui sou livre, um pássaro livre, homem que chora, pessoa que sente, aqui falo do que desejo, destes meus projectos que vivem de presente, que ambicionam um futuro, um futuro real em que nos amemos, sem tempos nem mesmo partidas, um amor que se vive, que nos alimentará, que nos fará ver a vida de outra forma. É isto que me faz acreditar, é tudo isto que em mim faz sentido para caminhar rumo ao que acredito, ao que quero e aquele momento porque tanto espero. Viver verdades, querer realidades, sentir sonhos realizados, tudo isto é o que procuro, tudo isto é o que sinto. Que me julguem os que não sabem ver, que me rotulem os que não sabem sentir, que falem os que não conseguem entender, que me ignorem os que nem me querem conhecer, mas eu, eu sou feliz a falar de amor, sou romântico assumido, sou sonhador, sei o que é amar, sei o que é cuidar e isso, isso define a pessoa feliz que sou...



Haverá um momento em que temos de dar o primeiro passo sozinhos, para que todos os restantes sejam dados em conjunto... Há que viver o que se quer, há que se arriscar a amar...

Comentários

  1. É bom saber que acreditas no amor, por muito que ele te possa ter abandonado em tempos... Por muito que ele não chegue com a exatidão que pretendes... Por muito que ele seja inconstante. Mas o amor é sempre delicado, em sempre a ousadia de nos seduzir e faz-nos muito mais sentidos que aquilo que julgamos.
    É disso que és feito, de um amor que chega, de uma pessoa bonita, com um Ser incrivel. Que sonha, que sente e que ama.
    Adorei toda a envolvencia que crias-te neste teu texto.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Poucas são as pessoas que sao felizes pelos motivos que tu o és. É bom que haja pessoas como tu, com um dom para o amor e que não tenham receio de o mostrar. Parabens por seres assim.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. "Psicografia" tem por sentido de bom entendedor escrever através de espiritos, há quem acredite que os espiritos doavam pensamentos ás pessoas e através disso eles brotavam textos ! Não é que eu acredite em espiritos, mas acredito que é a minha alma que me faz escrever cada palavra e é do coração que vem os meus textos: é como se fossem eles os meus espiritos :)
    Agora, ter dividido a palavra "Psico-grafo-ia" achei que fazia sentido por ser assim que a palavra se compõe!

    Obrigada pela citação, encaixa na perfeição com tudo o que foi dito. Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olá Olá,

    Agradecido pelo teu comentário e visita, infelizmente desta vez não tinha nenhuma novidade fotografica como costume (mas é que não tenho fotografado, shame on me!) Tem sido um caus este incio de tese. Ainda por cima amanha volto aos Algarves, por isso tem sido muito stress ... mas amanha tenho de colcoar 4 fotografias, já vou com atraso destas 4. Por isso que nem tenho vindo cá, de facto nem ao teu, nem ao meu, nem a nenhum .... Tenho pena e espero mudar isso para a semana xD

    Já que estou aqui tenho de falar deste teu texto de hoje, que como sempre me surprende e me dá vontade de ler mais um excerto, mais uma historia, mais uma passagem.

    Gostei de ver a apresentação de hoje sobretudo, diferente do habitual e faz me lembrar dos livros de contos de fada ou aqueles historicos, gostei! Quanto ao texto como sempre muito complexo dentro da simplicidade que nos apresentas, aliás já diz o titulo xD

    Este pequeno excerto está brilhante: " Que me julguem os que não sabem ver, que me rotulem os que não sabem sentir, que falem os que não conseguem entender, que me ignorem os que nem me querem conhecer, mas eu, eu sou feliz a falar de amor" Define todas as boas almas e sonhadores!

    Espero que tenhas um fim de semana, fica bem.

    P.s.: Incrivel que como para os trabalhos que tenho de escrever nao me sai uma palavras, quando nao se trata de trabalho escrevo logo milhoes, hahahah!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Eu acredito que alguns não têm essa oportunidade de viver mas não sinto "pena" porque o erro é deles próprios por não acreditarem que tudo pode valer a pena.
    Obrigada*

    ResponderEliminar
  6. Tive também tantas saudades de te ler, e como é bom voltar a sentir todos os sentimentos que estão presentes em cada linha, como é bom. Que este ano 2013, te traga muita inspiração e que escrevas sempre como tens escrito, maravilhosamente. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que a esperança não te falta e que sempre tenhas presente essa vontade de amar e ser amado. É tão bom ler textos como o teu. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelas tuas palavras. tens toda a razão, mas sabes bem que ao construirmos uma história temos sempre alguém que faz parte dela.
    mais uma vez adorei o teu texto.
    não esperes por quem não te faz feliz, um dia será essa mesma pessoa a vir tentar contigo. pode é ser tarde demais.

    beijoca *

    ResponderEliminar
  9. Sou novo cá no mundo dos blog's, estou em anonimo, mas espero por vocês no meu espaço para me ajudarem com as minhas palavras, visita-me e vê se o queres fazer eu esperarei por ti,

    http://demimacabeipordar.blogspot.pt/ sigo, segues-me? (:

    Beijinho de quem sofre e sorri em silêncio,
    Anonimo.

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto, mas tanto da tua maneira de ver o mundo tens noção?? LIBERDADE havita no meu coração e sinto que aqui, neste cantinho, sim o teu, habita também e isso faz-me sentir tão especial por cá!!
    Ahhh adoro a foto abaixo!!!
    Tenho saudades, vossas, de ti e do blog, de tudo,
    Pensando com Arte,
    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/, deixa opinião.

    ResponderEliminar
  11. adoro a forma como escreves , como te expressas na escrita *-*

    tornei-me seguidor, gostei imenso deste teu espaço **

    ResponderEliminar
  12. És inigualável na escrita, gosto da maneira como te expressas, da maneira singela como falas de amor, de sonhos e esperança.
    Continua sempre assim, um romântico incurável :)
    Beijinhos* E sermos pássaros livres é imensamente bom, respeitando limites obviamente :)

    ResponderEliminar
  13. Há que viver o que se quer, há que se arriscar a amar...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."