A minha verdade...


Hoje tira um tempo, senta-te, coloca a música e deixa que as letras falem por si. Hoje lê com o coração e não apenas com os olhos... Beijos e Abraços

Nunca, nunca haverá maior força que a nossa, maior sonhar que este que detemos e amor mais verdadeiro do que aquele que nos nasce no coração, que nos cresce no peito. Nunca haverá caminhos errados desde que a nossa vontade seja caminhar, explorar o mundo, rasgar sorrisos e guardar memórias.
De tanto somos feitos, de tanto somos erigidos sobre mantos de neblinas, de dias bons e mais, de vontades nossas e de olhares ternos. Somos complementaridades, somos promessas que se querem ver cumpridas, caímos e levantamo-nos, desacreditamos e voltamos a acreditar. Somos fortes, somos fortes porque movemos o mundo mesmo sem o ver, porque seguimos sonhos, porque procuramos sempre um momento, o nosso momento.
Eu assim sou, aprendi comigo mesmo a batalhar por entre dias e noites, por entre chegadas e partidas que a vida nos prega, que a vida nos mostra. Tornei-me mais forte, tornei-me o que hoje sou, amando por mim, vivendo por mim, criando as minhas próprias verdades. Não devemos procurar demais, não devemos esperar de mais, esse é o problema, enquanto se espera tanto se perde e tudo é tão efémero, não se sabe o dia de amanhã e muito menos quem continua presente na nossa história.
Seremos sempre nós a escrever cada linha, seremos sempre nós a vencer cada batalha, tudo não passa de barreiras se formos vencidos pelo medo, tudo não passam de vitórias se experimentarmos viver, amar de verdade, agarrando com força, desejando com toda a intensidade. A vida é uma, apenas uma, e tu? Tu queres ficar ai mesmo? Queres desistir de ti? Queres desistir do teu viver? Todos somos o espelho das nossas atitudes, das nossas escolhas, das nossas forças, das nossas formas de ver o mundo. Não procures o que tens, cuida do que possuis, rega o que te faz feliz e estima quem te quer bem. A vida é apenas isto e o que levamos? O que levamos são os dias vividos, o amor sentido, o beijo dado e o abraço apertado. Não esperes demais, corre e vive, vive o que é teu, porque o medo, o medo termina no dia em que te amares, em que saberes o que queres, no dia em que deres o primeiro passo...



Comentários

  1. Tens tido dias e textos mesmo intensos, cheios de amor e magia. Fazes-me sentir cada palavra e acreditar cada vez mais que ser feliz é o meu destino e que a vida é aquilo que eu fizer dela.
    Além de um Romantico nato és ainda um pensador, um ensinador na vida e ler-te é cada vez mais uma necessidade pois, nunca deixas de ser surpreendente.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Como posso agradecer cada palavra ?? Mas sabes ?? Eu nunca me achei bela .. ou quer dizer, por dentro acho-me bela, mas por fora é raro e isso magoa-me apesar de teres razão no que dizes..

    Beijinho do anonimo, hoje fizeste-me sorrir.

    ResponderEliminar
  3. É incrivel o facto de sentir cada palavra que escreves...o amor é-te tanto que me faz tao bem ler-te.
    Obrigada.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. ☺ PASSAR POR AQUI E ENCONTRAR ESTE MAR DE BELAS PALAVRAS QUE FAZER ARREPIAR A PELE, VOCÊ É INCRÍVEL, VOCÊ SABE TUDO SOBRE O AMOR. OBRIGADO POR CRER NO AMOR E ENTREGAR UM POUCO DE SEU CORAÇÃO Aos DEMAIS. UM ABRAÇO.♕♕♕♕♕ ☺

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."