Palavras que me compõem...


Sou o tempo que passa e não passa. Sou a vontade do querer, o amar do sonho, o perseguir das vontades. Sou repleto de tudo, sou a prova dos caminhos que escolhi, das histórias que dividi, dos momentos que vivi. Sou composto de tudo o que senti, sou o instante, sou o presente, sou o futuro. Sou um pedaço do que em mim deixaram, sou repleto de sorrisos, sou amadurecido pelas lágrimas. Sou um sonhador, sou um errante, sou um dia, sou uma noite em cama fria. Sou um pássaro livre, sou quem ama, sou quem te ama. Sou carne que sente, coração que guarda, memória que lembra. Sou o menino que acredita em finais felizes, sou o homem que fomenta a alegria nos meus dias. Sou um pedaço de prosa, um poema incompleto, uma curta-metragem que ainda tem tanto por dizer. Sou o silêncio, sou a melodia, o sabor doce, o gosto amargo. Sou a dualidade de ter e não ter, de querer e não querer, de agarrar e prender a mim, prender a esta minha alma que vive de momentos. Sou o sorrir, sou o rir, sou o partilhar, sou o saudar. Sou quem não esquece, sou quem não engana, sou quem não gosta de ser enganado. Sou o sentir nas mais variadas formas, sou um mendigo que procura abrigo, sou um rapaz que oferece abraços. Sou o reflexo dos caminhos que segui, sou o que em mim descobri, sou o desejo de ficar, sou o que vive a vida sabendo o que é amar. Sou tanto que não digo, são tão pouco do que os outros veem, sou o segredo do beijo, a vontade do desejo, sou quem gosta de um gracejo. Sou o almejar de um dia de sol, sou o aconchego de um noite de chuva, sou o chá quente de um Inverno, sou o livro que espera ser lido. Num fundo sou alguém que fala de amor, sou alguém que sente amor, sou apenas isso, alguém que acredita gostando de acreditar...

 



O tempo mostra-nos o caminho, mostra-nos os destinos, dá-nos os frutos do que plantamos, do que acreditamos, das batalhas que travamos, das lutas em que perdemos, em que ganhamos.





Comentários

  1. Continua assim como és :)
    É bonito de se ler e sentir*

    ResponderEliminar
  2. se tal como es ! e tão lindo ler as tuas palavras e ja agora agradeço as tuas palavras de apoio um beijo e bfds :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelas palavras que deixas no meu blog. Gosto sempre de as ler, bem como de passar por aqui e me inspirar um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida o meu primeiro instinto ao entrar nos blog's é agora, entrar no teu, pois sei que me há-de aquecer a alma e o coração. És tão maravilhoso com as palavras e tão rara essa tua forma de amar e de transmiti-lo com tanta suavidade e doçura !
    Adorei, retratas-te-te exactamente como tenho vindo o imaginar que serás ! Na tua vida, acredito que tenhas sempre implicito um conceito de "amor" .
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olá Olá,

    gostei muito da tua escolha musica, mas isso tal como o bilhareto dos textos, já tem vindo a ser habitual!

    quanto ao texto, adorei a parte final é tão pequena e intensa que está tão cheio e tao verdadeira!

    Foi mais um bom trabalho que nos enriquece, por isso tenho todo o prazer em ler e absorver tudo ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá, já algum tempo que leio os teus textos, só hoje comentei. Escreves lindamente... felicidades *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."