Todos temos o nosso caminho...

Nada é errado se te faz feliz,
Nada é um erro se te fez aprender,
Nada é perdido se soubeste que lutaste,
Nada é importante se o tempo não fizer permanecer na tua história...

O caminho faz-se sempre seguindo, lutando contra os nossos medos, lutando pela realização dos nossos sonhos. Somos livres mesmo esquecendo-nos disso, somos detentores da nossa história e, somente, cabe a nós podermos mudar tudo, inverter prioridades, reinventar o amor, reavivar os sorrisos que possam estar mais apagados. Depende de nós seguirmos em frente, amarmos quem nos faz sorrir, lutar por quem nos faz acreditar. Haverá um momento nas nossas vidas em que aprendemos a sermos somente nós, com menos pessoas a rodear-nos mas, rodeados com aquelas pessoas verdadeiras, aquelas que nos acompanham, nesta vida, em todas estas aventuras. Com o tempo passamos a dar mais valor ao que é nosso, a procurarmos menos o que desconhecermos e a rasgarmos sorrisos com as pessoas que fazem parte de nós, com as poucas coisas que têm o dom de nos construir uma verdadeira felicidade. Somente aquilo que temos tem o dom de nos fazer acreditar, somente o que possuímos poderá formar felicidade em nós, o que tiver de ser nosso será, e o que não tiver é porque, na verdade, não era preciso para acreditarmos em nós, para acreditarmos nos outros. A vida mostra-nos sempre o caminho, só temos de pegar nas bagagens, seguir viagem e deixar o passado pela trás, porque o futuro, o futuro ainda está todo por viver...




Os nossos melhores tempos, as nossas melhores histórias, os nossos melhores sonhos, somos nós que criamos, somos nós que vivemos...

Comentários

  1. pois mas parece que durante muitos anos só pensava nos outros e menos em mim mas aprendi que isso nao podia ser ... Agora amo-me antes de amar seja quem for .. obrigada ainda bem que gostas-te , e sobre o teu poste gostei do que li , um beijinho bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho medo de sair magoada outra vez mas acredita que essas palavras fizeram-me pensar. Como sempre, um obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada. Muito mesmo! Beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. É linda, tal como muitas outras do Andrew Belle. Vale a pena ouvir. Obrigada :)
    O mesmo te digo. Gostei muito. Devemos sempre lutar por aquilo em que acreditamos. Não podemos esperar que sejam outros a mostrar-nos o caminho, mas sim ser nós mesmos a tentar descobri-lo. Vale sempre a pena.

    ResponderEliminar
  5. Descobri este blogue por mero acaso e devo dizer que tudo o que li é fantástico. Das melhores coisas que li nos últimos tempo e de uma sabedoria enorme. Vou seguir, e tentar ler tudo o que vais escrevendo sempre. A sério, excelente. Se quiseres passa também no meu, e dá a tua opinião, isso seria óptimo (embora a minha escrita não seja nada,se comparada com esta). E peço desculpa se estou a incomodar. Bj. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo comentário. Infelizmente não consigo aceder ao teu blog, diz que o perfil não é público. Se me poderes dar o endereço do teu blog agradeço. Um Beijo :)

      Eliminar
    2. Sim, isso tem acontecido imenso ultimamente, mas como não consigo perceber porque, não tenho como resolver o problema. No entanto, posso dar-te o meu endereço na mesma. Aqui está ele: http://pensamentospalavrasememorias.blogspot.pt/

      Eliminar
  6. é verdade, que grande verdade que dizes-te todos temos um caminho, e por ser diferente dos outros n quer dizer que seja errada, além disso se nos fizer aprender de certeza que não errado.

    Desejo-te felicidades no teu caminho e que tenhas sempre presente um papel e caneta, para expressares estes teus textos fabulosos, felicidades =)

    Forte Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."