Em tudo existe um ensinamento...


Hoje tirem um pouco de tempo e entreguem-se as palavras, entreguem-se ao sentir. Beijos e Abraços
A vida ensina-nos a amar, ensina-nos a perder, a ganhar ou até mesmo a esquecer. Tanto aprendemos com a vida, perdoamos o que parece imperdoável, acreditámos no que parece irreal, lutamos por o que parece impossível. Quantos não sonham em viver uma história de amor? Quantos não preferem esperar pelo mais verdadeiro? Quantos de nós não pensam ter chegado ao fim e no dia seguinte tudo está novamente recomposto? Tudo é tão mutável e com essa mudança nós, também, vamos mudando, acreditando mais em nós, lutando mais pelo que se quer, por aquele sonho que não nos sai da cabeça, que não nos larga o coração. Aprendemos a amar de verdade, aprendemos a querer com força, de forma madura, de forma tão nossa. A vida faz de nós pessoas, faz de nós pessoas que sentem, que querem, que lutam, que vivem. Mas nem todos seguem esse caminho, mas nem todos aprendem com a vida, nem todos se deixam guiar pelo sentimento e vivem na individualidade de um possuir, de um querer mais e mais, uma ambição desmedida que os tornam insensíveis, esquecidos de si mesmos. Falta um pouco de sentimento aos nossos dias, falta um pouco de querer aos nossos segundos, as pessoas esquecem-se de parar para ver, de tocar para sentir, de forma despida, de forma verdadeira. Ainda prefiro acreditar em verdades, ainda prefiro acreditar naquilo que os meus olhos veem e não o que outras palavras dizem. Ainda prefiro amar o que é meu, ainda prefiro lutar por o que quero, ainda prefiro ficar assim, na verdade das minhas vontades e não no enganar do meu coração. A vida ensina-nos, ensina-te a ti, ensina a qualquer pessoa e a mim, a mim ensinou-me a amar com força, a desejar com maturidade, a lutar até que a força me falte...





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."