Segue o teu coração...

Agarrar sem receios, amar sem tempos, lutar mesmo sem forças. Tanto é pedido ao ser humano, tanto é pedido para que este viva a sua história, construa a sua felicidade. No amor é mesmo assim, deveremos ser nós, porque não lutar? Porque não agarrar? A vida mostra-nos que deveremos tentar de tudo, sem desculpas, sem adiamentos. Se queres, luta, tens uma vida à tua frente e as surpresas são tantas. Se amas porque não o dizes? Se queres, porque não o mostras? Por vezes vivemos no adiar de palavras, no esconder de sentimentos, no resignar a um partir sem saber como seria se apenas se tentasse. Por isso acredito que nesta vida recebemos o espelho daquilo em que acreditamos, recebemos a imagem daquilo que semeamos. Nunca deixes um amor partir esperando que a outra pessoa te diga algo, já pensaste que o mesmo pode se passar do outro lado? E nesse momento o que acontece? Perde-se horas de vida, perde-se segundos de amor, perde-se uma vida que tanto poderia dar. As oportunidades somos nós que criamos, as histórias somos nós que formamos e, ou se vive hoje, ou amanhã poderá ser apenas mais um passado que perdemos, que nem vivemos...




O que determina um lutar é a atitude que detemos, o que nos realiza os sonhos são as nossas acções, o que forma histórias de amor é quando damos de nós, é quando revelamos o nosso sentir. O melhor é lutares hoje, antes que amanhã te faça querer o que perdeste...



A escolha é sempre tua, nunca te esqueças disso...




Comentários

  1. "Perde-se horas de vida, perde-se segundos de amor, perde-se uma vida que tanto poderia dar." Que bonito anh sr André!
    Sempre em grande :D
    Muitas pessoas perdem o amor por orgulho, manias, por não conseguirem seguir em frente. Mas o amor é luta constante, é o sofrer de alguns capítulos. O amor é a construção todos os dias!

    ResponderEliminar
  2. Concordo tanto com o que escreveste. Esperamos, hesitamos, temos medo e para quê? Para depois nos arrependermos e lamentarmos o que não foi feito? Devemos lutar e acreditar sempre!
    Adorei :)

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz que tenhas gostado.
    Muito, muito obrigada mesmo!

    ResponderEliminar
  4. eu concordo mas, eu mesmo digo que é tão dificil e quando penso que estou a fazer o que devo acabo por me magoar e custa muitas veses e sair derrotada embora isso ser a lei da vida ser derrotada ou vencedora ! Adoro os teus postes ;) um beijo e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. ja escrevi aqui umas 2 veses mas nao sei se manei se nao mandei diz :s

    ResponderEliminar
  6. Adorei e concordo com todas as palavrinhas que escreveste. Tentei fazer tudo o que aqui está escrito, lutei por um amor, um amor que pensava que poderia dar certo, mas foi em vão... Agora tive de desistir, estou fraca, sem forças, não tenho vontade de fazer nada. Desisti porque "ele" o disse para fazer. Continuo sem perceber o porquê, quando gostávamos tanto um do outro. Mas a vida é assim. Obrigada pelos teus magníficos textos :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho um desafio no meu blog para ti :) Beijinhos *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."