O impossível és tu que crias...

Impossível seria se um dia perdêssemos a força. Impossível seria se deixássemos de acreditar em nós para acreditar noutra pessoa. Impossível seria se esquecêssemo-nos de nós, abdicando dos nossos sonhos. Impossível seria, se as barreiras fossem intransponíveis, sem os relógios parassem. Impossível seria se este Mundo retirasse o ar que respiramos, cortasse a vida que há em nós. Impossível seria se a nossa voz se calasse para sempre, se o nosso olhar perdesse o brilho eternamente. Impossível seria se fossemos corpo morto, se não sentíssemos o coração, se não acreditássemos no amor. Impossível seria se não soubéssemos aceitar um perdão, se não soubéssemos pedir perdão. Impossível seria se as crenças mudassem, as cores se alterassem. Impossível seria se as ruas perdessem as pessoas, se as pessoas perdessem o rumo, se o rumo deixasse de existir. Impossível seria se nos prendêssemos na prisão das nossas dúvidas, se naufragássemos nos mares das nossas angústias. Impossível seria se o amor tivesse morrido, mas esse, esse está vivo. Não há impossíveis, o impossível não existe nas palavras de quem luta, de quem ama, de quem sonha. A força pode faltar mas haverá o dia em que ela regressa, o amor pode parecer perdido mas haverá o dia em que ele entrará de novo sem pedir permissão, a história pode parecer terminada, mas desde que as pessoas continuem a existir, deste que o sentimento continue a perdurar, tudo pode acontecer, tudo se pode vivenciar...







Comentários

  1. És sempre muito simpático :D
    Gostei mais uma vez deste texto! Obrigada pelas palavras. Foi muito bom lê-las. Adoro sempre passar aqui.
    Beijo e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  2. É verdade, precisamos (sempre) de inspiração. Obrigada pelas palavras e por belos textos como este :) beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde =)

    Antes de mais muito Obrigado pelo teu comentário e por estares sempre atento ao meu trabalho, acredita que dou muito valor a isso, muito muito obrigado =)

    Hoje vive-se um pouco de magia neste espaço, depois de ler o teu texto que como sempre nos toca, poder observar aquelas imagens tão tocantes e maravilhosas, fico sem palavras. Realmente sabes mesmo como apresentar um trabalho ao publico, adorei a combinação do texto à imagem. Um grande exemplo.

    E mais, escreves-te uma grande verdade, porque o impossivel em nós resido, aliás a unica coisa que nos impede de ser feliz somos nós mesmo,


    Desejo-te um Bom Domingo, na companhia de Família e Amigos =)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Concordo totalmente com você. O impossível é uma questão de opinião. Várias pessoas se escondem atrás dele, o fazem de desculpa. Porém, quando alguém quer mesmo uma coisa, simplesmente vai atrás disso e fim.

    Uma ótima semana,

    Pedro Menuchelli

    ResponderEliminar
  5. Deixei-te um desafio no meu blogue :D

    ResponderEliminar
  6. Sem palavras, está simplesmente magnífico e verdadeiro!
    Palavras de pura força e coragem! adorei!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."