InTEMPOralidades...

Sonho que fica, prosa que ganha vida no olhar de quem se entrega ao amor. Instante que marca, sentimento que ganha forma e um caminho que se vê com sentido. Tudo o que deveremos viver, sentir, acabará por surgir com o tempo, por ser vivido na hora certa. A força determina a nossa vontade, a busca encontra a nossa felicidade e o tempo, o tempo faz com que possamos ver com clareza o que é melhor para nós. Há um tempo de amar, há um tempo para partir, um tempo para sonhar e outro para sentir, para sentir cada pormenor, cada olhar que ganha um significado especial nos dias de quem sempre acreditou em si, de quem sempre acreditou numa história verdadeira. Tudo muda, tudo faz-nos crescer, em aprendizagem, em maturidade, em humildade e naquilo que mais tem o dom de nos fazer felizes, o amor. Importante é nunca se desistir, o importante é avançar em passos pequenos, seguros, verdadeiros e maduros. Hoje vive o teu amor, hoje vive a tua história, porque o amanhã é uma incógnita e, o hoje, parece já ir a meio...




Tudo é tão possível quando se sonha por amor, quando se luta com convicção, quando acreditamos nos nossos próprios projectos. Hoje começa a construir a tua história, hoje começa a ser personagem principal do teu próprio romance...

Comentários

  1. há tempo para tudo, por vezes não compreendemos é isso :)

    ResponderEliminar
  2. Não devíamos ter pressa em amar. Não devíamos ter pressa em nada. Devíamos sim ir com calma, aproveitar cada coisinha boa dos dias. Pena quando elas não existem e as coisas descambam :$

    ResponderEliminar
  3. O tempo nem sempre devia inverter as priopridades e os sentimentos, nós é que fazemos directamente ou indirectamente isso e sem nos apercebemos. E as pessoas têm essa mania de não viverem as coisas com intensidade porque supostamente sabem que amanha terão novamente essa oportunidade, mas esquecem-se que o tempo escasseia e que amanhã poderão não ver mesmo esse dia chegar. Ainda bem que continuas a gostar daquilo que eu escrevo, aquece-me o coração quando me fazem comentários como os teus (:

    ResponderEliminar
  4. De facto há sempre um certo tempo para tudo, nós queremos tudo no Agora e por isso é que depois muitas das coisas perdem a dua verdadeira essencia.

    Personagem principal? Sempre, era um enorme desperdicio passar-mos a figurantes, pois no palco da vida não existe espaço para ensaios, tudo faz parte da estreia!

    ResponderEliminar
  5. eu já estou melhor :) sabes como é o tempo não cura, mas ajuda . e eu sinto-me cada vez melhor, e com mais força ! e escrevo como nuca fiz, escrevo de dia, de noite, em todos os lados, e sinto-me bem. Mas já não me sinto tão bem no meu cantinho, vou continuar á espera que a vontade volte * até lá sabes que me podes encontrar na minha página e mesmo assim vou continuar a escrever no meu cantinho :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. "Importante é nunca se desistir, o importante é avançar em passos pequenos, seguros, verdadeiros e maduros."

    Por vezes demoramos tempo até voltar a dar um passo seguro, mas quando o fazemos nunca mais deveremos parar. E desistir deve ser atitude a não tomar. Porque desistir é mostrar ao mundo que não amamos com a força devida. Desistir é deixar de lutar pelo que queremos e sem luta nunca cumpriremos os sonhos!

    ResponderEliminar
  7. Olá olá, novamente me repito mas isso só acontece porque como sempre continuar a ser do melhor, no que toca à escrita, a expor sentimentos e a cativar o que te seguem.

    É verdade, tudo tem um tempo, mais tarde ou mais cedo o que terá de ser será e o tempo é o verdadeiro curandeiro da alma. Ele cria o balanço da vida levando e trazendo aquilo que queremos e nao queremos, o que precisamos e o que nao precisamos. O nosso problema é querer sempre todo o tempo do Mundo.

    Continua, Força

    Forte Abraço =)

    ResponderEliminar
  8. O tempo é uma força maravilhosa e, utilizado nas suas palavras e expressões, torna-se ainda mais MÁGICO! Lindo e emocionante como sempre, meu caro! Abração!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."