Jamais será esquecimento...

As prosas compõem este viver, as prosas que vivem nestas linhas escritas, nestes textos que falam de amor. Amar e ser amado, viver e ao mesmo tempo criar um sonho vivido, tudo em contos e fantasias, em realidades e em capítulos que me preenchem a memória, que me avivam a saudade. Sentimento que escorre por entre as mãos, que encontra nas palavras o refúgio ao seu sentir, o refúgio em que se entrega acalmando o coração, serenando o corpo. Os dias passam, as horas voam e fica a certeza que é esta a minha forma de viver, que é este o meu caminho, porque acredito num amar sem reticências, num querer sem pausas, num lutar sem desculpas. A vida reserva para nós fragmentos que deveremos agarrar. Quando temos nada, quando sentimentos que não possuímos algo, então é um ponto de partida, é uma oportunidade de reinventar a nossa história, de inverter prioridades e de sermos felizes, duma outra forma, com outras personagens. O passado será sempre um ensinamento que levamos, apenas um ensinamento e não uma prisão porque, se assim o for, jamais viverás um futuro que tanto tem para dar, um presente que se encontra perante ti e que te dá bem mais do que aquilo que tiveste, do que aquilo por que te prendes. Nunca desistam do sonho, nunca cortem um viver porque alguém vos pede, quem vos ama, quem vos ama de verdade, deixa-vos livres, porque o ser humano é assim, livre. O que é teu jamais parte, o que é teu jamais se esquece, o que é teu não volta porque nunca te larga a mão, jamais sai da tua história. Sentir, fechar os olhos, ouvir, tocar, tudo num acto simples de amor, tudo nas palavras que aqui te deixo...




Não peças de mais à vida, o que é teu em ti está, na tua história irá passar. Amor é dar e receber, amar é dares de ti, sentires amor de outra parte. O passado faz a tua história mas não determina o teu futuro porque, esse, és tu que crias com as tuas atitudes, com os teus sonhos, com as tuas forças...

Comentários

  1. Muito obrigada!
    Gostei do sentimento que aqui deixaste <3

    ResponderEliminar
  2. sou não, somos ! sem dúvida que tu és contagiante e cativas em cada palavra que escreves, a sério, sou tão tua fã que já não consigo deixar passar um dia sem cá vir ver se actualizaste e prometo que é verdade.

    ResponderEliminar
  3. mais uma vez, as tuas palavras deixam-me derretida :)

    ResponderEliminar
  4. é que é mesmo.
    a música é linda.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas tuas doces palavras*

    ResponderEliminar
  6. Se me permites a ousadia, a quem quer que estas palavras sejam dirigidas, é uma pessoa de muita sorte! As palavras que escreves são sempre as mais acertadas :)
    Obrigada pelas palavras que deixaste no meu 'cantinho'!
    Um beijo *

    ResponderEliminar
  7. fica mesmo, mesmo quando uma das personagens sai da história e apenas fica um amor...o teu texto está lindo, mas isso já não é novidade :) obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito! Está mesmo bonito e sincero

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez, encantei-me ao ler-te e digo-te que poderia tão bem ter sido eu a escrever isto... que verdade, que tão de mim também.
    "Os dias passam, as horas voam e fica a certeza que é esta a minha forma de viver, que é este o meu caminho, porque acredito num amar sem reticências, num querer sem pausas, num lutar sem desculpas."

    Escreve muito e sê feliz sempre. Sorrisos e beijinhos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."