A flor que te enviei...

Nas palavras cria vida, da vida faz história, vive o amor que tens em ti, partilha o sentimento que cresce dentro do teu coração. Amar é levar a vida de uma forma única, em que lutar é forma de expressão e o sonho constante aos olhos de quem olha, vendo, de quem toca, sentindo. A verdade das palavras chega ao peito de quem as recebe sabendo a quem se endereçam, o poder do sentimento é recebido por quem dá tudo de si, por quem recebe tanto de outra pessoa. Custa-me ver tanta falta de amor, custa-me olhar para tanta gente que vive em representações, em que uns dão o que outros recebem sem retribuir. Ainda acredito naquele amor humilde, naquele em que duas pessoas são verdadeiras, em que duas pessoas passeiam de mão dada, olhando nos olhos, respirando felicidade. Ainda acredito, ainda sonho com histórias de criança amadurecidas em mim, aquelas que contemplam um eu, um tu, mas mais importante, um nós, um nós tão meu, um nós tão teu, um nós tão nosso... 




Hoje decidi abrir os comentários a toda a gente, não só aos registados no blog mas a todos o que queiram deixar palavras, ou com remetente ou até mesmo de forma anónima. Sejam livres, larguem palavras ao vento, sejam felizes... :)

Comentários

  1. Fiquei sem palavras! :)

    ResponderEliminar
  2. Lindo!
    Adoro a música que hoje deixaste.

    ResponderEliminar
  3. Deixas-me sempre encantada. Adoro!

    ResponderEliminar
  4. é mesmo e sabe tão bem tê-los (:

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada. Esperemos que tenhas razão!
    Adorei, como sempre <3

    ResponderEliminar
  6. Todo o teu texto se resume a isto "Ainda acredito naquele amor humilde, naquele em que duas pessoas são verdadeiras, em que duas pessoas passeiam de mão dada, olhando nos olhos, respirando felicidade." este meu amigo foi o momento do texto. o Auge! como sempre um prazer ler as tuas palavras.
    Cada vez mais me convenço que és uma pessoa que adora a vida, que ama e que se agarra à vida, e que a tua vocação é dar uma mensagem de amor e incentivo a todos! continua, e faz o que te digo escreve um livro, sucesso garantido aposto!

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  7. Oh muito obrigada, exprimo tudo o que sinto da melhor forma possível :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Amor humilde...(suspiros)

    Hoje só estou sentindo o amor doer.

    #Obrigada por abrir os comentários! Até logo!

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo apoio querido :D
    ainda não sei mesmo o que faça :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."