Acreditar apenas isso, acreditar...

Há sentimentos tão inexplicáveis, amores que parecem tão impossíveis fazendo-nos desistir de algo, de alguém mesmo sem antes lutar. Os sonhos, aqueles sonhos que muitos desprezam e que outros agarram com a força de um querer, todos nós os temos, todos nós os partilhamos nem que seja nos silêncio das palavras que falam de amor, das histórias de se baseiam no sentimento. Acreditar em nós é acreditar num futuro desenhado à nossa maneira por mais quedas que possamos dar, por mais erros que possamos cometer. Há sempre o momento certo mas também, da mesma forma, não há um tarde demais quando a felicidade está perante o nosso olhar, sempre que a paixão nos faz tremer o corpo, aquecer a alma. Instantes marcantes, instantes que nos fazem homens e mulheres de verdade. Existe tanto que distingue as pessoas e tanto que as tornam iguais, todas procuram ser felizes, todas procuram viver uma vida repleta de tudo, esquecida de nada. Agarrar oportunidades ouvindo a nossa própria voz é o mais importante, ouvirmos apenas nós, sem palavras ocas, sem opiniões de um outro alguém. No fim de contas, somos nós que criamos a nossa história e não os outros que estão ocupados a criar as deles. Amem, mas amem de verdade, não ignorem as vossas vontades, não aprisionem os vossos fantasmas. Abram a janela, veja uma vida toda pela frente, hoje pode haver o escuro mas amanhã, se acreditares, o sol entrará pela tua casa, banhará o teu rosto, fará de ti personagem principal da tua história...




Não encontro palavras para agradecer cada palavra que me deixam, cada mensagem que aqui largam neste meu cantinho em que somos todos livres, em que falo de amor, daquele sentimento que nos marca a vida. Continuem a acreditar, a amar, a ser vocês mesmo e jamais o que os outros queiram que sejam. Beijos e Abraços :)

Comentários

  1. digo-te exactamente o mesmo: é bom saber que ainda há homens a amar de verdade. esta muito bom

    ResponderEliminar
  2. que palavras tão bonitas. tenho a certeza que alguém amado por ti se sentira honrado de tal. gostei muito * beijinho

    ResponderEliminar
  3. é mesmo! obrigada, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  4. ó , obrigada *-* e o teu texto novo também está lindo , tal como o anterior :o

    ResponderEliminar
  5. São merecidas todas as palavras que recebes. Escreves de uma forma tão apaixonada que nos envolve e não nos deixa querer parar de ler.
    Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  6. É muito bonito achar quem acredita, expressa e convida os outros a acreditarem.
    Gostei daqui.
    Visita-me?
    Abraço :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."