Tu tens o dom...

Instantes vividos são o resultado do nosso viver. Histórias reais são o reflexo de um batalhar constante, um batalhar repleto de sonhos, vivo de amor. Depende de cada pessoa, de cada coração traçar o seu caminho, viver em dias claros ou esconder-se nas ruas amargas de um passado. Temos o poder de mudar e isso é tão bom, não é? Temos o poder nas mãos de mudar de rumo, de desamarrarmos o passado, de vivermos um presente que tanto tem para nos dar, em que tanto temos para receber. As recordações acompanharão cada capítulo da nossa vida, cada saudade que nos completa, cada arrependimento que nos molda. Errando e aprendendo, vivendo e amando, tudo tão simples e ao mesmo tempo tão complicado. O importante mesmo é não enganar, não nos enganarmos a nós, escritores das nossas aventuras, realizadores dos nossos dias. Agarrem o que de verdade têm, não procurem de mais o que vos falta porque, quem vos disse que vos falta algo? A vida desenrola-se a cada dia, a cada momento em que abrimos o coração deixando entrar quem nos faz bem, deixando passar quem nos acaba por magoar. Aprende-se com cada desilusão e disso estou certo, aprende-se com cada pessoa que se revela brinquedo, sem sentimento, desprovido de amor. O caminho, o destino que tantos falam é aquele que nós trilhamos com as acções que temos, com as dúvidas que criamos, com as soluções que encontramos. Não se prendam a algo que nem merece que nos prendamos, não amem sem serem amados, não fiquem se a vossa presença nem é sentida. Respeitem-se, cuidem do vosso sentimento porque não haverá neste mundo ninguém que cuidará tão bem quanto vocês. Vivemos de escolhas, vivemos de mudanças, o importante é não desistir, não querer de mais, não sonhar de menos. Tudo o resto é apenas um resultado daquilo que fazemos, daquilo que queremos, daquilo que cuidamos, de algo que tanto amamos...




O que é IMPORTANTE pode demorar uma vida a chegar mas chegará certamente, num dia, numa tarde, num sorriso, numa descoberta. Acredita AMOR de verdade encontra-se, não se procura...


Hoje sejam a alegria da vossa vida, a alegria do vosso próprio conquistar. Sejam FELIZES, façam alguém FELIZ. Sonhem, lutem, amem, sejam AMADOS. Beijos e Abraços :)

Comentários

  1. Adorei por completo :O
    "Respeitem-se, cuidem do vosso sentimento porque não haverá neste mundo ninguém que cuidará tão bem quanto vocês. Vivemos de escolhas, vivemos de mudanças, o importante é não desistir, não querer de mais, não sonhar de menos. Tudo o resto é apenas um resultado daquilo que fazemos, daquilo que queremos, daquilo que cuidamos, de algo que tanto amamos..." Grande verdade!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada. Se bem que o ideal era ele NÃO ficar agarrado ao meu coração.
    Gostei imenso do texto <3

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito obrigada :)
    Também gostei mesmo muito do teu post :) E adoro a música "We are young" :)

    ResponderEliminar
  4. gosto muito da tua escrita, continua assim.
    Abraço *

    ResponderEliminar
  5. Adorei aqui, Lindas palavras...
    e com certeza ficarei :)

    espero sua visita, se gostar, ficarei feliz em te ver por lá!!

    Beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada, meu querido!
    Está lindo, beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Exactamente! Mesmo que nem sempre corra como esperamos, devemos sempre acreditar e apoiar. Obrigada e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Hey, gostei demais daqui!
    Belo post... escolhas realmente tem o poder de mudar tudo em nossas vidas, desde as coisas mais simples até as maiores.
    Visita-me?
    Abraço :)

    ResponderEliminar
  9. tu sabes que eu vou lendo todos estes pedacinhos de ti, não sabes ? mesmo que não comente, mesmo que o tempo seja pouco, eu não consigo vir ao computador sem vir espreitar todas as tuas palavras. Eu alimento-me delas, elas dão-me vida, dão-me força para continuar. Obrigada, pelo simples facto de me conseguires por melhor só por escreveres :)

    ResponderEliminar
  10. Novamente uma escolha musical fantástica, inspiradora! inspirador é também este texto, aliás tenho certeza que devia fazer parte de um livro de auto-ajuda e coisas assim, é uma lição e um conselho muito verdadeiro!

    Acho que devias pensar seriamente em editar um livro, de certeza que ia ser devorado pelos amantes da Língua Portuguesa!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Errando e aprendendo, vivendo e amando, tudo tão simples e ao mesmo tempo tão complicado."
    "Respeitem-se, cuidem do vosso sentimento porque não haverá neste mundo ninguém que cuidará tão bem quanto vocês. Vivemos de escolhas, vivemos de mudanças, o importante é não desistir, não querer de mais, não sonhar de menos. Tudo o resto é apenas um resultado daquilo que fazemos, daquilo que queremos, daquilo que cuidamos, de algo que tanto amamos..."

    Grandes verdades, o texto está magnífico :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Vanessa, Infelizmente não consigo aceder ao ter perfil por isso não se tens blog, se tiveres mostra para também te poder acompanhar. Beijo :)*

      Eliminar
  12. Sim tenho.
    http://facamfavordeseremfelizes.blogspot.pt/
    O link é esse, é estranho e mau não conseguires aceder ao meu blog, espero que desta vez consigas, beijinhos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."