Sabia que um dia virias...

Um toque, uma descoberta, simples infinito pela frente e um amor, um amor vivo em nós que o construímos, que o vivemos, que o erguemos a cada dia, a cada instante em que nos despimos de mascaras e entregamos na vulnerabilidade do nosso ser, do nosso mais profundo sentir. Instantes de lucidez, de uma paixão sincera em que de dois somos um e desse um somos a chama que não apaga, aquela que ateia com sonhos, lutas e um sentimento que vai para além do palpável, do que se pode explicar. Amores assim, amores em que nos perdemos para nos encontrarmos um no outro, coração com coração, sentimento depositado nas mãos de quem tem força para batalhar, para viver as emoções fortes de uma história que se desenha a cada dia em que se abre a porta do coração, a janela da felicidade. hoje olho para o que somos, para os caminhos que traçamos na direcção deste nosso presente, deste nosso viver em que descuramos falsas palavras, vozes vindas de um exterior, de pessoas que desconhecem quem somos, como sentimentos, como amamos. Sou a intensidade de um beijo, a força de um desejo e isso, isso ninguém derruba, ninguém engana o que o meu coração diz ser tão verdadeiro, acredita ser tão real. Entregamo-nos assim a um querer, a um querer forte que nos arrasta na direcção um do outro, no encontro destas nossas alegres almas que não veem o dia da tua chegada, do nosso encontro. Agora estarás por perto, agora estaremos finalmente não juntos pelo sentimento mas também pela presença um do outro, pela força de um beijo, pelo significado de um olhar, pela ternura de um gesto e pela magia de um amor, do nosso amor... 



Comentários

  1. Com este texto deixaste-me a pensar numa coisa: faz sentido que tenhamos desilusões amorosas quando encontramos uma outra pessoa que faz tudo valer a pena... É nisso que me foco todos os dias, é aí que eu encontro a resposta para os meus sofrimentos :)

    Adorei *

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Qe texto cheio de sentimento. Gostei muito Esta msm muito lindo *.*

    Obrigado pelo comentario

    ResponderEliminar
  3. e eu gosto de ler essas palavras que me dizes, muito obrigada*

    ResponderEliminar
  4. Isso justifica toda uma espera. Que lindo.

    ResponderEliminar
  5. O Amor nos arrasta ao encontro da pessoa amada.

    Tudo acontece de uma forma espontânea

    ResponderEliminar
  6. Continua a escrever dessa forma, tens muito jeito. Gostei do texto :)

    ResponderEliminar
  7. muito bom o texto, cativante e muito emocionante, segue :D

    ResponderEliminar
  8. é mesmo, resta-me lutar por esse amor.. beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Amar é sentir, é ouvir o coração, acreditar e entregarmo-nos alguém, por vezes, remando contra a maré.
    E é tão bom estar na presença de quem amamos, partilhar pequenos momentos e valorizar o simples olhar cativante que recai sobre nós.

    Adorei o texto e as fotografias, na minha opinião fazem um todo maravilhoso.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. oh que ternura as tuas palavras é bom saber que gostam do que escrevo e que isso fascina para quem lê

    Muito obrigada e um beijo c:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário